Oooh quem voltou..


Fiquei pensando por um tempo se voltaria ou não a postar, tanto no blog, como no canal e até menos no insta, tem anos que estou nesse meio e confesso que estava saturada de tudo, da desigualdade, da falta de crescimento, de tudo e com o trabalho tomando minhas energias, eu não queria mais fazer nada e pra fazer de qualquer jeito, preferir dar um tempo.

O último vídeo foi de quando fui pra Maresias, o lugar lindo que quero voltar, só fiquei mesmo com o instagram e posso dizer que esse tempo foi a melhor coisa que fiz, abriu novas ideias pra fazer minhas coisas, me permitir descobrir coisas novas e me relacionar com pessoas diferentes, comecei namorar uma mulher que jamais achei que namoraria e não por ser mulher mais sei lá, namorar não estava nos meu planos.

Meu trabalho é muito estressante e por mais que seja poucas horas por dia, chegava 14h30 em casa, ficava acabada, e muitas vezes sem energia pra fazer muitas coisas. Minha casa entrou em reforma (quem acompanha no insta viu) e ainda não terminou, falta arrumar a bagunça, e por incrível que pareça, pensei em montar o quarto pensando nos futuros vídeos e fotos de produtos. Sim! Pensei em tudo mesmo não querendo mais voltar, fora a minha internet que não estava lá grande coisa vivia caindo e eu sem paciência, na maioria das vezes preferia sair com o pessoal ou dormir. 

Trago muitas novidades e fiquei pensando quando seria a hora certa, fiquei produzindo alguns videos por trás, mas sem nenhuma cobrança. Eu estava carregada de tanta coisa, me auto sabotava, me cobrava de coisas que muitas vezes não conseguia cumprir, me culpava pelas coisas não derem certo, tantos anos nessa vida e fiquei um bom tempo off que nem sabia mais como era ter uma vida por trás de tudo isso, não me vi fazendo outra coisa além de conteúdo, mas confesso que preciso ter um trabalho por trás, pois diferente do que muitos pensam, não ganho dinheiro com isso, por mais que eu queira, é meu sonho desde o primeiro dia que decidi criar um blog, tenho à 7 anos e a paixão que sinto fazendo tudo isso não tem preço, eu sei que muitas coisas precisam mudar e que tenho que aprender, mas se ainda não aconteceu nada é por algum motivo e o que não posso é decidir.

Essa pausa foi muito saudavel, para o meu emocional e profissional, além do mental, decidi que não vou largar tudo, mas também não vou me cobrar muito, vou me organizar e manter tudo atualizado, mas sem a neura de antes, sem pilhar, sem  enlouquecer. Vou começar do zero, mas não vou apagar nada, tudo que já fiz até agora faz parte do meu crescimento, faz parte da história do blog, do canal e da minha.

Talvez as coisas tomem um novo rumo, afinal tenho muitas coisas a compartilhar, principalmente meu namoro que foi uma novidade pra muita gente e acreditem, foi pra mim também.

Quero saber mais de você, responda a pesquisa de satisfação.

Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes