Máscara Vermelho Vibrante - Olenkcolor

Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor

Se você procura um tonalizante e um hidratante que não estrague seu cabelo, vou te contar um segredo. Que tal uma máscara que tonaliza? É isso mesmo caros Pandinhas na Beauty Fair, a Tamires me abordou para conhecer a máscara nova deles Olenkcolor vermelho vibrante , eu nada boba fui lá experimentar e o resultado ficou impressionante.

Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor

Começou então com a Tamires lavando meu cabelo, deu uma secada e logo em seguida separou meu cabelo, pois ele está com uma parte vermelha e a parte debaixo colorida, aplicou a máscara de revitalização de cor na parte meio acobreada no meu cabelo com o auxilio de um pente para espalhar melhor.

Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor

E assim deixou agindo por volta de 30 minutos. 

Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor

Lá não tinha como eu ver no espelho, apenas via conforme ia tirando foto, e ouvindo ela explicando para os cabeleireiros que passavam por ali perguntando o que a máscara pretendia e como meu cabelo estava antes. 

Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor

A máscara da linha Olenkcolor, promete, matizar os fios enquanto hidrata, que é de fácil aplicação e que não precisa de muito tempo para ter uma cor bonita e radiante e o diferencial deles é que a máscara também tonaliza com pigmentos tonalizantes que não possuem formol, além de ser rica de extrato natural de goji berry, vitaminas minerais e aminoácidos que são importante para uma boa duração e absorção.

Sabe o que é legal que tem o tamanho de 500g para linha profissional e 250g para home care.


E na parte de baixo, passou a linha Selfcare ativador de cachos para dar uma reavivada nos meus lindos cachinhos.

E aqui está o resultado de como ficou meu cabelo, simplesmente ela cumpre o que promete e deixa o cabelo "mole", ficou macio demais e foi a sensação de algumas meninas ruivas, que me perguntaram o que fiz no cabelo, recebi muitos elogios e o que passei no meu cabelo.

Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor

Confira novamente o antes e o depois.

Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor

Sem dúvidas que indiquei para todo mundo que me perguntou e algumas meninas que encontrei depois tinha ido lá no stand comprar a máscara, eu bobeei e acabei não comprando a máscara, mas já estou atrás por aqui e no site para saber onde tem uma revendedora, pois com toda certeza preciso dessa máscara para a minha vida.

Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor
 Day After.

Meninaaaa, não deixe de conhecer a marca pois ela é incrível, estou louca para saber o tempo que vai durar a pigmentação.

Já aproveita e corre no site da marca e conheça as outras máscaras, tem para loira, morenas, acobreadas, platinadas e castanhas, vem que é tudo de bom. 

Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor

Acompanhem a linda da Tamires no Instagram


Achei no Mercado Livre o de 500g por R$ 129,00 e o de 250g por R$ 45,00  por oferta especial.
Redes Sociais: Site - Instagram - Facebook

Nota:

nota



Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:

Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes