Look do Dia: Cropped de Buldog da Marisa

Achadinho Barato da Marisa

Oi Pandinhas, tudo bem com vocês?
Mais um post de look para vocês, com mais um achadinho da Marisa, estou amando os achadinhos que acho por lá, além de baratinhos, são do meu tamanho, quer coisa melhor?

Mostrei minhas comprinhas aqui.

Achadinho Barato da Marisa

Usei essa combinação para ir ao cinema na minha folga do trabalho e tenho que conversar que estou muito na vibe de estampa divertidas e nem amo animais, não é mesmo?? (risos)
              Achadinho Barato da Marisa

Assim que bati o olho nesse cropped eu já me apaixonei e torci que tivesse o meu tamanho, quando achei, pulei de alegria, sai mega feliz da loja. Como podem ver, são Buldogs, fiquei um bom tempo deixando de usar coisas que eu quero por medo do que os outros vão pensar.

Hoje em dia, não deixo mais de usar e nem ligo se acharem que sou uma criança, pois serei uma criança Feliz.

Achadinho Barato da Marisa

Para uma tarde de Sábado, o look ficou bem confortável, combinei a calça vermelha que fazia anos que não usava, minha bolsa caramelo de sempre e uma sapatilha aproveitando o dia de sol que estava.

Achadinho Barato da Marisa

Essa sapatilha ganhei de aniversário, ela é super confortável, a escolha perfeita para um passeio no shopping.

Eu estou completamente apaixonada por esse look e com certeza vou usar mais vezes, já pensei em várias combinações com essa calça vermelha, ela que me aguarde.

Falando em promoção, quem é que não gosta de uns descontinhos naquela blusinha ou naquele aparelho que tanto deseja?? Pensando nisso indico para vocês um site mega legal que gera cupons gratuitos para as maiores lojas do Brasil e advinha?? A Marisa é uma delas. (aeee)

O site chama Cupom Válido, é muito simples de mexer, tu vai pesquisar o que você quer e pegar o cupom para usar nas lojas onlines.

*Esse post é um Publi 

E ai o que acharam? Gostaram do look?

Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes