Conheça os lançamentos da Luxor e da Mori Makeup


Oi gente! Eu sei que já faz um mês de Beauty Fair, mas é quase impossível falar das novidades sem que o blog se torne chato, repetitivo e apenas de cosméticos, sendo assim farei um resumão de algumas marcas que não quero dispensar, ainda não sei se terá mais dois ou três posts depois desse, estou pensando e montando para que não fique cansativo e longo.

Sendo assim, vamos ao post. Um ano no mercado e a Mori está arrasando nos lançamentos, quando chegamos a moça disse que tinha acabado os press kits, mas mesmo assim quis conhecer, pois gostei muito do stand e ultimamente tudo que tenha batom eu estou me interessando (kk), ela também ficou empolgada em apresentar a marca.


Olha que divo esse batom, ele tem cheirinho de uva, é um lilás lindíssimo e super desejo ele assim como todos os anteriores, ao total são 12 cores.


Eles também tem a linha de corretivo facial, assim como batons mattes, quarteto de sombras, e muitas outras coisas, mega legais que você tem que conhecer.


A moça que nos atendeu que não tenho certeza mas acho que se chama Rebeca, foi um amor, mostrou cada item deixou a gente testar as coisas fotografar tudinho, como a maioria dos itens já existentes estavam nas vitrines e no alto, deu reflexo e eu não quis postar, mas vocês podem conferir no site deles, saber valores, onde podem encontrar e entre outras coisas.


A Luxor é outra marca que ganhou a minha admiração, pois além do atendimento maravilhoso, tem a linha da Deborah Seco e da magnifica Claúdia Raia, oooooo mulher glamorosa, agora eles estão com a novidade de batons líquidos efeito matte aveludado.


São 12 cores, uma mais linda que a outra, visão uma boa cobertura e durabilidade, já testei o que eu ganhei, mas vou deixar vocês curiosos até eu postar a resenha. (kkk)

Agora a hora mais esperada - esmaltes *-* - a coleção Raia Nua, são 15 tons de nude.


Gente que esmalte é esse? Só eu que desejo ele? É um escândalo mesmo, essa coleção tem uma tampa diferenciada, como podem ver ela desrosca e tem uma menorzinha que facilita a esmaltação.

Agora eles também tem uma coleção Degradê, são 12 cores, essa coleção leva o nome de Mulheres Poderosas, o esmalte abaixo é o Sofia adora flores, que foi o que recebi também.


Minha irmã já testou e ela adorou, mas informações sobre o que achamos terão que aguardar o post da resenha (kkk). É super fácil de passar, não tem segredo nenhum, você passa e encosta a pontinha na unha, ensina tudo na caixinha caso tenha alguma dúvida.

Para mais informações e saber as outras coleção como Manu Gavassi, Deborah Seco, acessem as redes sociais: Site - Facebook - Instagram - Twitter

E ai o que acharam? Eu super curti as novidades e estou doidinha querendo todas, fiquem ligadinhas que logo mais sai a resenha dos produtos.


Beijinhos da Pam
Share:

8 comentários :

  1. Babando pelo esmalte e batons *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cores diferentes, dos batons!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  3. Bafoôooooooooooo esses produtos, quero todos AGORA!
    Blog: http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/
    Snap: cheiadefrufru
    Facebook: https://www.facebook.com/blogcheiadefrufru

    ResponderExcluir
  4. Fiquei desejando os batons líquidos que parecem ser maravilhosos.


    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons são perfeitos, desejo todos *--*

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes