Antes de você


Antes de te conhecer, era quase tudo normal. Nada me faltava o ar e eu pouco suspirava, eu caminharia para qualquer lugar onde quisesse, meus natais eram com família, ano novo na praia, e assim vai. Mas agora, ah depois que te conheci tudo mudou você virou meu mundo de ponta cabeça.

Hoje suspiro por tudo, apenas em ver as estrelas sai um longo suspiro em pensamento em você, hoje não quero caminhar em nenhum lugar aonde você não vá, minha direção é no seu caminho. Meus natais e ano novo só fazem sentindo se for ao seu lado, e nada disso faz sentido. Como pode alguém chegar do nada e mudar uma rotina que há anos montei?

Eu te conheço tão pouco e tão bem, pelo calendário se fazem mais ou menos 2 meses que nossos olhos se cruzaram, mas meu sentimento, há, parece velho, antigo, algo que estava guardado e despertou com tanta força. E hoje sou dependente de você, de nós dois.

E dias como hoje que reparo, olho fixo para o nada e reparo em tudo, em como tantas coisas mudam, em quanto o amor faz bem, e como isso tudo é fascinante. Então admito, que agora será difícil me imaginar sem seu sorriso, sem seus cuidados. Porque o que mais quero é segurar sua mão na estrada da vida.


                                                                                                                                      Erika Harumi
Share:

2 comentários :

  1. Olá!
    Que lindo o texto!
    Parabéns!
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, amei!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes