O que levar em uma necessárie de viagem?



Oi pessoal!!

Já se viram nessa fase pré-viagem onde você quer levar toda sua casa e mais um pouco porém não quer carregar peso?
É do tipo de pessoa que não abre mão das coisas e ainda lança um "vai que eu preciso" na hora de arrumar a mala? HAHAHA Vem comigo para ver uma necessario que acredito ser completa e compacta.

Antes de tudo, você deve avaliar o destino e quantos dias irá ficar fora. No meu caso, vou para Monte Verde-MG e irei passar 3 dias por lá.

O que mais me irrita em uma viagem é que ninguém gosta de me esperar enquanto faço minha make, pois normalmente ninguém acompanha esse passo-a-passo de me arrumar com 2 horas de antecedência HAHAHAHA Então, o ideal é levar produtos que você já conheça e mentalizar o tipo de make que irá fazer.

Por exemplo, caso seu destino for ir à praia, nem adianta levar um quilo de make que você não usar por causa do calor, até mesmo porque para a praia/piscina com make não dá!

Separe os produtos que você queira levar e deixe amostra. Visualize tudinho e se ajudar, tire uma foto para se lembrar de tudo o que levou.





Levarei :

  1. um primer (já que normalmente passamos o dia fora e em hipótese nenhuma vou querer ficar retocando a make), 
  2. um BB Cream (salvador da pátria dos namorados que nos esperam),
  3. um pó facial, 
  4. um corretivo
  5. um bronzer, 
  6. um blush, 
  7. uma paleta de sombras(normalmente não uso mas "VAI QUE NÉ" hahah),
  8.  máscara para cílios, 
  9. delineador em caneta(rádidex e te deixa acordada),
  10. um lápis branco (passo em baixo da sobrancelha
  11. duo corretor de sobrancelhas
  12. 3 batons (um rosa queimado bem nude, um vermelho e um pink),
  13. lencinhos removedores de make (não será necessário algodão e demaquilante)
  14. creme noturno para linhas de expressão
  15. sabonete facial tamanho para viagem. 
  16. o mínimo de pincéis possível( 1 para blush, 1 para bronzer, 1 para pó, 1 para esfumar, 2 para aplicar sombra).


Acabei de lembrar do balm e hidratante para mãos, mas isso não sai da minha bolsa mesmo HAHAH


Não coloquei nos itens acima mas você deve lembrar de levar também:
  1. cotonete
  2. remédio( dor de cabeça, cólica, dor muscular, rinosoro ( se tiver o costume de usar),
  3. grampos e presilhas,
  4. escova de cabelo
  5. absorventes extras.
  6. band-aid ou micropório caso seu sapato machuque ( acredite, vai machucar!).
Opcionais:
  1. xampu a seco (se tiver o costume de usar),
  2. esmalte que tiver usando para retocar se a viagem for de mais que 5 dias,
  3. sabonete íntimo,
  4. máscara para cabelo
  5. mais opções de batons e sombras.
  6. secador, chapinha e babyliss.

Na parte de higiene, confesso que passo no banheiro recolhendo tudo o que vejo pela frente em uma sacola de mercado (sempre deixo vazar alguma coisa :/).

  1. xampu e condicionador
  2. pasta e escova de dente
  3. hidratante corporal 
  4. perfume
  5. desodorante
  6. sabonete corporal
  7. sabonete facial
  8. leav-in para os cabelos.



UFAAA! É muita coisa não é mesmo? Por isso que costumo levar o mínimo de coisas possíveis e sou muitoo orgulhosa do tamanho da minha necessaire.

Tenho o pressentimento de estar esquecendo algo, me ajudem hahahaha


Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram











Share:

6 comentários :

  1. Oiiii Lindona, tudo bem?
    Ameeeeei de paixão o seu post, me ajudou bastante!!! Algumas coisas eu não tinha pensado ainda em levar na viagem.
    Um beijo enorme ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Levo bem menos que isso, geralmente levo quase nada, é muito bem pensado, tbm sou super feliz com o tamanho da necessaire e mochila hahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M-o-c-h-i-l-a?? Ainda não cheguei nesse nível de desapego HAHAHAH Menos é sempre mais :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Amei as dicas, assumo que sempre levo mais que o necessário.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes