Hoje acordei com preguiça de você!

Ah! Como eu te amo e te quero. Mas você só maltrata do meu coração. Sempre fui eu que te dei amor e carinho, você sempre veio com todas as justificativas para sua ausência. Eu que sempre corri atrás, sempre te liguei, e quantas vezes não passei a noite chorando?

Hoje ainda acordei te amando, sai de casa te amando, sorri te amando. Não te liguei, não procurei saber por onde você anda e com quem tá. Hoje eu até correria atrás de você, mas deu preguiça! Então logo coloquei o celular no silenciador e fui trabalhar escutando as musicas que  mais gosto.
Eu juro que te amo e que meu coração é todo seu, mas hoje não quero saber de te ver, deixe-me só te amar. Só. Não ligue, não me procure. Não me prenda. Não diga que este arrependido pelas tuas atitudes. Porque hoje essa suas desculpas esfarrapadas não irão funcionar. Não comigo. Acredito mesmo em todo seu lindo e poético amor por mim, quando me diz isso olhando nos meus olhos quase chorando, mas seu amor vem junto com toda aquela brincadeira de me fazer mal, você gosta de brincar de sofrer e por incrível que pareça nesse jogo você sempre ganha. Mas hoje não. Hoje não acordei disposta a ganhar, acordei sem vontade de entrar no seu jogo.

Pensei três vezes antes de ler alguma mensagem sua, e reparei que meu coração não disparava como de frequência, conversei com os outros e concentrei-me para o assunto não ser você. E por uma hora, só para não jogar na minha cara que sou ruim, me dei à liberdade de pensar em você e no quanto gosto de você. Eu sou contra ao desapego, acredito que isso machuca para ambas as partes. Mas no nosso caso, foi necessário. Hoje acordei te amando bem mais que ontem, hoje acordei me amando bem mais do que te amo. Não posso dizer que será para sempre assim, porque amanha aquela louca apaixonada pode voltar, então apenas hoje quero curtir o momento “bem com tudo” mesmo sem nada, mesmo sem você.

Então sabe que te amo né? E sabe que correria atrás de você. Mas hoje bateu uma preguiça de você... 




                                                                                                                                    Beijos Erika Harumi
Share:

4 comentários :

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes