Delineador colorido/ tutorial degradê



Olá pessoal!
Hoje venho com uma inspiração bem fácil e colorida de ser feita: o delineador colorido. No mercado, há diversas marcas mas acho que a gama de cores ainda está um pouco limitada.



É uma make para dias que você quer uma maquiagem mais colorida porém, sem dar muito trabalho.
Acredito que todos os materiais você tenha em casa. Vai precisar de:

Lápis coloridos da sua preferência:




Palete de sombras:


Pincel chanfrado:




Para fazer um delineado com lápis, basta traçar um risco bem preciso no seu olho e termine com um puxadinho se preferir.

Para delinear com as sombras, basta umedecer o pincel com água mesmo, mas não mergulhe o pincel na água, umedeça sua mão  "seque" com o pincel. Após isso, é só pegar uma quantia da sombra que preferir e traçar seu delineado. Caso a sombra não tenha uma boa pigmentação, terá que repetir o processo.

Dica da Thu: 1)as sombras minerais são as melhores para trabalhar com um pincel.
2) Passe um pouco de primer ou corretivo para aumentar a duração do seu delineado.


Infelizmente, não podemos nos descuidar quando estamos com esse tipo de delineador, já que não são  à prova d'água e podem borrar com facilidade.

Deve ficar incrível com uma camisa xadrez para ir a uma festa junina!!


Veja o vídeo com os dois métodos de delinear:


Produtos usados no vídeo:
  • Primer HD, NYX;
  • Lápis branco da Contém 1g;
  • Lápis duo rosa e preto da Ruby Rose;
  • Lápis rosa neon da Vult;
  • Trio de sombras cor Navy da O Boticário
  • Pincel chanfrado da [Quem Disse Berenice?].



Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram

Share:

15 comentários :

  1. Acredito que esses delineadores de caneta, lápis são mais fáceis de passar viu! pra mim que eu leiga no assunto kkk ... os coloridos realmente são bem lindos!

    Adorei o post...
    Seguindo!
    beijos
    rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo! São fáceis, rápidos e sem erro! Obrigada <3

      Excluir
  2. Lindoooooooooo *O* amo amo amo! fica tão fofo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de delineadores coloridos, agora que estou aprendendo a usar o líquido. Mas sempre uso os lápis como delineador!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu faço isso com as sombras!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os lápis são mais fáceis, mas tem que ter uma gama maior de cores e com as sombras, a variedade é infinita <3

      Excluir
  5. Nossa que máximo!! Será que eu consigo? *o* Vou tentar :3

    ResponderExcluir
  6. Eu amo delineador colorido tanto que tenho um de gliter e outro dourado rsrs e esse tutorial ficou bem bacana.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com glitter deve ser muiiito diva !! <3

      Excluir
  7. Passando para desejar um excelente final de semana!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado minha linda e obrigada por passar no meu cantinho.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes