Tag: Have a Very Bloggy Christmas

(foto por: Pamela Dal Alva)


Fui tagueada pela Estephane Faria do blog estephanefaria.com..
Era para ter sido em vídeo, mas a vergonha não deixou (kk)

1. Árvore de Natal artificial ou natural?
Artificial. Acho muito bonito as naturais, porém não gosto quando cortam as coitadas.

2. Natal com neve ou sol?
Sol. Neve seria bem divertido, porém frio e Pamela na mesma frase não tem sintonia.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Não. Pelo menos aqui onde moro abrimos depois da meia noite, e em seguida vamos para rua (kk)

4. Qual o filme que adora ver nessa época?
Nenhum, que eu possa dizer "Nossa eu amo esse filme"

5. Cânticos de natal nos Shoppings?
Depende. Ouvir sempre as mesmas músicas cansa

6. Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"? 
Todo ano compro uma peça nova para usar, no ano novo ou no Natal. "Toda bonita" Afinal, recebo convidados e vou para rua ^^

7. Qual a sua comida de natal favorita?
Não é bem de Natal, mas amo quando minha mãe faz Panqueca ou Lasanha (kk)

8. O que quer receber nesse natal?
Bom, ultimamente, peço livros, pois ninguém acerta meus gostos.
(ps. Ganhei o Livro A Seleção)

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 
Costumamos fazer amigo secreto, então é tirado mais ou menos uma semana antes.

10. Veste de papai noel?
Não.

11. Qual a sua música favorita do natal?
Não tenho nenhuma.

12. Onde vai passar o natal esse ano?
Passei em casa



Espero que tenham gostado, ano que vem combinamos que será feito em vídeo. Vou cobrar em Ste (kk)

Quem quiser responder, ainda dá tempo .. Mas me contem como foi o seu Natal? :D




Beijos, Pam

Share:

2 comentários :

  1. Olá! Adorei essa tag.
    Parabéns pelo blog e tudo de bom. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até o final de 2015, se eu tiver minha câmera gravarei mesmo! haha
    Morri de vontade de comer Lasanha ou Panqueca agora..Humm
    Natal aqui em casa foi ótimo! Tanto que eu, meu irmão e minha mãe ficamos até as 04:30 da manhã acordados kkk
    Obrigada por participar Pamela.
    bjs

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes