Nail Art: Meu vermelho da Vult


Faz muito tempo que não falo/mostro nenhuma resenha de unhas. Sendo assim, hoje trago a vocês um dos esmaltes que amei usar, que é nada mais nada menos que o novo vermelho da Vult. Ganhei ele na Beauty Fair - sim, ainda produtos da Beauty.

A representante da Vult foi um amor comigo e com minhas amigas, até mesmo as meninas que ficaram responsáveis de marcar os horários do Workshop, todas lindas e simpáticas.

Uma delas foi toda atenciosa indo na fila e pedindo paciência que a outra turma tinha atrasado, que já estava acabando, foi realmente um amor de pessoa.

A representante (que agora não lembro o nome), também foi super gente boa, fez darmos risadas, além de explica e mostrar toda a coleção.


Essa embalagem é um luxo, por si só, o pincel é aredondado que dá uma leveza e faz com que o pincel deslize sobre a unha, não precisa passar mais de uma vez, a primeira camada já dá o tom perfeito e o melhor de tudo não engrossa.


Estou completamente apaixonada por esse esmalte e estou louca para testar as outras cores, usei e recomendo.

Outra parte na Vult, foi o encontrinho com a Mariana Santarém, que é também um amor de pessoa, falou a sua opinião sobre a marca e de quebra ganhamos umas dicas, tirou foto com todas as meninas e como ficamos no final ainda fizemos uma selfie com minhas amigas e ela - que por sinal a dona Nena tem que me passar a foto.



 O que mais chamou atenção das meninas foram as paletas das vilãs, porém para a minha pessoa, gostei mesmo dos esmaltes, do delineador caneta, delineador em gel - que comprei e nem vi que é da Vult, mais amei e dura muito tempo nos olhos - e claro a base milagrosa que super indico.

Beijos, Pamela Dal Alva
Share:

8 comentários :

  1. Que esmaltes lindo, pirei nesse vermelho
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que vermelho lindo!
    Quero um pra chamar de meu!!!
    Essa embalagem é uma graça.

    Beijo
    Blog ° Instagram ° WL Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa embalagem é top. Me encantei e quero todas kkk

      Excluir
  3. Amo esmalte preto e vermelho. Juntando os dois fica perfeito mesmo, amei♥
    Beijos!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo né.. Curto roxo, fica top tbm kk

      Excluir
  4. A durabilidade do esmalte é boa?
    Eu estou tentando comprar as paletas das Vilãs tem mil anos.. não acho nenhuma.

    Beijo
    Aline Chaves
    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, dura quase uma semana .. a cor é forte e bem legal..
      As sombras são tops kk Bom agora acho que já deve ter achado.. kk

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes