Resumo da semana


(Atrasado eu sei)

* Dia 23/08 (Sábado) - CBBlogers - Conferência Nacional de Blogger 
 Apenas uma palavra para esse evento: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Eu e as meninas não tivemos palavras de tanta emoção, eu mesma acabei não gravando quase nada, então não sei se terá vlog.


Logo que entramos recebemos alguns mimos,
1- Rolou Bate Papo com as meninas do Paramaker
2- Bate Papo com a Bia Andrade, Evelyn Regly e a Raka Minelli 

Depois do intervalo, a hora mais esperada estava próximo a acontecer.


3- Bate papo com a linda da Taci
4 - De quebra tirei foto com o Rodolfo Corradin
5- E com o Fer, ambos são um amor de pessoa, ficaram no meio da gente.
6 - Tive o imenso prazer de conhecer a linda da Gabs Floquet, confesso que fiquei com vergonha quando ela me mandou "Oi" #gelei (kk)



7 - Todos os itens à cima, foram os mimos recebidos no início e durante o evento, fora o vestido que ganhei em um sorteio, que em breve mostro para vocês.


8- Look do dia com Nataly Fusinato, Caroline Pires e Nayara Morrone (fotos por mim)
(confiram os post dos look clicando no nome de cada uma)


9- Por fim, fotinhos de todas nós. 

* 24/08 (Domingo) - Bienal do Libro 2014

Combinei com a minha amiga Júlia Charan, para nos encontramos, na estação Portuguesa Tietê, para podermos pegar o ônibus gratuito que nos leva direito para a Bienal, antes de nos encontrar, encontrei minha velha amiga Camila Mabeloop, e combinamos de nos encontrar na fila assim que a Jú chegasse. 

Depois que encontrei a Camila, não consegui entrar em contato com a Jú e acabamos indo na frente, mais ou menos uma hora depois a Ju chegou no local, faltava apenas ela entrar (kk)

Li muitas reclamações e uma delas será a minha, pois no começo tinha uma fila, mas conforme foi se aproximando da entrada já tinha virado bagunça ~virou Brasil ~ e não existia um final de fila. Assim que a Ju conseguiu entrar, fomos atrás dela e do love dela e depois de lá, começamos a andar e pegar marcadores. kk


10- Eu amo por demais A Hora da Aventura, queria ter tirado uma fotinho do lado do Finn, mas estava uma loucura aquele corredor ~ não me julguem.
Você de São Paulo, já pegou trem na Luz, na Sé e no Brás no horário de pico? Estava pior acredite.
11- Star Wars
12- No estante do Submarino, tinha um mural que permitia que as pessoas criassem uma história e cada post it, tinha que colocar a continuação. No primeiro quadro, foi ~ obviamente ~o começo da história, e no último foi o que aconteceu até a Jú e o namorado dela participarem.


 Claro não podia faltar as fotos.
13- Fotinho com a linda da Mabel;
14- Foto da Autora Renata Ventura, que foi um amor de pessoa e que me convenceu a comprar  livro dela. Conversando com os fãs que encontrei na  fila, aparenta ser muito bom, fora que ela me fez sorrir depois do stress de não ter conseguido a senha para o autografo da Cassandra Clare ~ Enfim.
15 - Fotinho com a linda da Jú e a parede maravilhosa de livros (kk) Ouvi boatos que nossos namorados não entenderam por que a foto tinha que ser naquela parede.


16 - E por fim e não menos importante, o resultado da ida a Bienal, 56 marcadores e dois lindos novos bebês *--*


Mas me conte, o que acharam do meu fim de semana? E o que acham de fazer um resumo da semana em fotos? Me conte também como foi o fim de semana de vocês.

Beijos, Pamela Dal Alva
Share:

17 comentários :

  1. Que tudoooo.. pena eu morar tão longe.. Custo fica muito alto. Tentar ir ano que vem.. Beijitos Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fica complicado assim poxa, mas quem sabe numa próxima, ai a gente se conhece ;D

      Excluir
  2. resumindo sua semana : Inveja branca
    hahahahaha
    Ainda não fui na bienal e acho q nem dara para eu ir =(
    Adorei adorei as fotos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Clay, não fala assim não.
      Tbm achei que não conseguiria, mas é baratinho ..
      Agradeço pelo elogio =*

      Excluir
  3. Anônimo28.8.14

    O final de semana dos sonhos né? ;p haha
    Muito bom!!
    bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha só, voce conhecer a Cáh *-*
    Muito bacana esse post...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. OUVI BOATOS QUE NOSSOS NAMORADOS NÃO ENTENDERAM PORQUE A FOTO TINHA QUE SER NAQUELA PAREDE? Eu ouvi reclamações ''isso é só uma parede'' hahahahhahaha Esses nossos namorados...
    Adoreeeeeeei estar com você mas estou horrível na foto, blééeééé
    Adoro você, beijo
    www.ganheiumlivro,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi boatos tbm que era apenas uma parede. Mas não entende o poder daquela parede kkkk
      Awwn tbm adorei passar esse dia contigo mesmo que nos perdemos no começo ne kkkkkkk
      Ta nada pow, pode parando :D

      Tbm adoro vc Bjos =*

      Excluir
  6. que tudo essa conferência! deve ter sido uma experiência ótima :)
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lay, foi incrivel.. Vem na próxima :D
      Irá adorar..

      Excluir
  7. semana agita, hein? deve ter sido mt legal :D sou doida pra ir em uma bienal!!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por demais menina, deve imaginar.. Poxa Lay, pq não veem.. Trate de ir ano que vem :D

      Excluir
  8. Adorei o post, eu fui também para a bienal (30/08) e estava realmente um loucura. Mas mesmo assim está muuito legal <3

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi demais ,. eu queria ter ido dia 30 =/

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes