Projeto: 6 on 6

Quem não sabe como esse Projeto funciona hoje em dia ? Mas caso alguém não saiba, é um projeto que mensalmente é decidido um tema e dentro desse tema são postadas as fotos, no dia e com a mesma quantidade de pessoas. Por exemplo, somos em 6 pessoas, postaremos 6 fotos todo dia 6. 

Sempre quis participar e fiquei muito empolgada quando a Mara me chamou *--*
O tema desse mês é P/B (preto e branco).




As duas fotos abaixo tireo no Festival Inverno de Paranapiacaba :D




Não sou um Sebastião Salgado da vida mas me contem. O que acharam? Ficou bonita? Poderia ter sido diferente?

Vejam também as fotos das meninas: Kamily - Talia - Thay - Mara - Alexia 

Beijos, Pamela Dal Alva
Share:

3 comentários :

  1. Cara vi um video que você fez, você faz faculdade de fotografia ? putz por isso fotografa Perfect ♥♥
    Também estou nesse projeto, mas o meu é 5 on 5, e antes eu nunca fotografei X_X e começei esse ano em julho e é maravilhoso *oo* aww esse gatinho >3< e as fotos do trem *-* apaixonei *----* eu fotografo com uma camêra Sony (da compacta )

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  2. EU adoro fotos P&B, fiquei meio na dúvida do o que era a terceira foto, mas depois descobri... haheuhae
    Gostei das suas fotos... porém gosto de fotos com tons mais suaves... tipo um contraste mais suave e tals...
    Na faculdade eu não gostava muito de usar a luz dura... rsrs gostava mais da luz difusa e como vc é estudante de fotografia tenho certeza que vc entende disso que estou falando... ;)
    Adoro ver fotos de pessoas que estuda fotografia... *-* a gente vai vendo como vai modificando o modo de olhar, as técnicas e as edições... e tudo vai ficando cada dia mais lindo... ^^ tenho certeza que vc ficará bem craque e se tornará uma excelente profissional.

    Um beijão
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a iniciativa desse projetoo,você arrasou nas fotos,amei
    já estou seguindo seu blog e curtindo sua fanpage
    beijokass flor

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-marca-de-loja-evangelica.html?showComment=1408047242937#c2254586013950392008

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes