Diário de Bordo: Bebês de Ratinho de Laboratório

Ultimamente tenho publicado fotos dos meus animais, no face book ou na própria page de fotografias, porém, por uma exceção pequenininha resolvi trazer para vocês, aproximadamente sexta feira dia 15 de Agosto, nasceram os filhotinhos da Pinky edo Celebro, que para quem não sabe é um casal de ratinhos de laboratório que meu pai trouxe


Um dos pais, confesso que não sei qual deles é, pois são muito parecidos kk
Logo abaixo as fotos dos bebezinhos com um dia de vida.





Para quem não sabe, essas fotos foram tiradas com lentes macro, que permite tirar fotos de coisas pequenas e caiu muito bem para tirar foto dessas coisinhas fofas. 

Sempre quis registrar cada momento do crescimento dos meus animais e como eles já vieram grandinhos não pude fazer, essa é minha chance e ainda mais treinar a usar a macro (kk) Podem esperar mais fotinhos dessas criaturinhas lindas.

Confiram mais fotos em Dal Alva Photography.

Beijos, Pamela Dal Alva
Share:

2 comentários :

  1. Coisa mais fofa do mundo *-*

    Dá até vontade de ter um, mas a Maya comeria o coitadinho, kkkk :/

    Beijão, linda.

    ResponderExcluir
  2. Gente, queee coisinha mais pitica hihi, owmmm ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes