Projeto: Texto do Leitor


Está aberto as inscrições para você leitor aparecer aqui no blog, uma vez por semana um texto será publicado aqui no blog. Você poderá mandar qualquer texto, poema, poesias, crônicas, o importante é seja da SUA AUTORIA. E o mais legal de tudo é que pode mandar quantos textos quiser, tendo a possibilidade de aparacer mais vezes aqui.

Para participar, basta você mandar um e-mail para: contatoeraoutravez@gmail.com
Com o assunto '' Texto do Leitor '', o e-mail tem que conter, seu nome, suas redes sociais, uma foto sua e claro seu texto.

Mandarei um e-mail lhe avisando quando seu texto for publicado.
Os textos serão publicados em ordem de inscrição.
Share:

12 comentários :

  1. Gosto bastante quando os blogs abrem esse espaços aos leitores, estou fazendo isso com o meu blog agora!
    Super legal, se der mando um texto meu para aparecer aqui, ta?
    Seguindo aqui .
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim eu tbm gosto *--*
      Sério, vou fuçar e mandar um meu para vc XD

      kisu

      Excluir
  2. Pam que saudadeee de você *-*
    E do seu cantinho =)
    Eu também andei aparecendo, sumindo, aparecendo, sumindo, e já comecei o ano tendo que mudar um milhão de coisas, mas assim que consegui arrumar toda a minha vidinha vou voltar com tudo pro blog *-*
    Adorei essa coluna de texto do leitor, e assim que me organizar e conseguir voltar a escrever, mando um =)

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom em dona Luna kkk
      Volte mesmo, eu fuçando as coisas e achei vc e seu canto.. :D

      kisu

      Excluir
  3. adorei a ideia, quem sabe um dia eu não escreva um texto e envie também :) rs
    adorei o blog.

    Beijos :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva sim, pode ser um texto que vc já postou tbm :D

      Excluir
  4. Que legal convidar os leitores pra participar! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal isso de interagir com os leitores. Vou ver se produzo algo novo pra te mandar!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser novo, mas se for vou adorar ler em primeira mão :D

      Excluir
  6. Que legal, talvez eu participe

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9.1.14

    Com certeza terá textos incríveis por aqui.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes