Cozinhando com o namorado

Dia 27.07 (sábado - atrasado eu sei), completei mais um mês de namoro com meu namorado mais lindo do mundo e para comemorar fizemos cupcakes, na verdade ele quem fez eu só derreti o chocolate, filmei e fotografei (rsrs)



Ingredientes, mesmo faltando a essência de baunilha e o fermento que estavam na pia.


Massa sendo misturada

Massa pronta

Os primeiros bolinhos

A primeira fornada

Fazendo Glace com ajuda da Olivia

Glace com gostinho de limão pronto.

Primeira fornada queimada =/

Primeiro bolinho de glace

Segunda formada

Meu bolinho de chocolate (muito bom)

Primeiro de Chantily

Vários cupcakes deliciosos *--*

Share:

35 comentários :

  1. Ain ficaram fofos *--* gostei!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awn, que amor, eu quero suahsuhas
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm que delícia Pam, depois passa a receita! Vou tentar fazer em casa também :D

    ResponderExcluir
  4. Bom! Se ficaram deliciosos eu não sei, mas
    as fotos ficaram lindas. rssss


    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou super legal, a primeira fornada que ficou Fail, mas a outra, ficou perfeitaa !

    Beijos ♥ Feat.:Abraços !
    Visite.: www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  6. Oii Pam! Que delíciaaa, deu vontade de fazer cupcake também!! *-* Vou ver se acho um tempinho amanhã e inventar uma moda na cozinha! haha ♥

    Um super beijo!!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não cozinhando é bem divertido ver e comer as coisas kk

      Excluir
  7. A paz do Senhor! Uau, amo muito, muito, muito cupcacke, depois, você poderia passar a receita aqui no blog?
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POsto siim, fique atento na page, que postarei detalhes la XD

      Excluir
  8. Primeiro parabéns pelo namoro e woooon que jeito mais lindo de comemorar achei muito fofo mesmo amo cupcakes e na verdade só sei enfeitar eles minhas amigas em geral não me deixam chegar perto da cozinha (muito sábias) kkkkkkkkkk parabéns ficou lindo! beijinhos e volte sempre ao MLM ja temos post novo!

    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/pediu-pra-sambar-sambo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a ideia ele quem fez tudo só decorei e registrei kk

      aiai foi bem engraçado.

      Excluir
  9. aaaaaawn que lindo <333333
    ces são muito fofinhos hihihih e cupcakes são deliciooooooosos !

    QUEM AÍ NÃO AMA SHORTS, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA! Tu ama? Então vem ver os modelitos que eu faço *-* Sei que tu vai gostar. Ao menos de um hihi

    Beijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parecem estar deliciosos, pena que não como cupcakes :c Coitada da primeira fornada kkkkk
    republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mo do mesmo, mas comeram a primeira fornada, não foi jogada fora kk

      Excluir
  11. Já me deu fome só de ver esses cupcakes. Ficaram fofos demais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente que lindinhos, seu namorado é prendado hein?!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16.8.13

    Que legal, adorei as fotos. Felicidades a vocês e muitos outros momentos assim.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  14. Ficaram uma graça *u*
    deu vontade de fazer também \o/

    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hmmmm, que delícia, quer me matar Pamela? Me deu vontade agora. Depois posta a receita, de repente eu faço. (:

    Beijos.
    blog-meninasdepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hummm, com certeza deve ter ficado bom.
    Vou tentar fazer em casa um dia. Sempre vemos foto desses docinhos na net, deve ser fácil fazer.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ele se atrapalhou??
    hahaha muito legal o post!
    http://juliabottoni.blogspot.com.br/
    http://brazilian-butterfly.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. è que foi pouco fermento e deixamos o forno com a temperatura muitoo alta

      Excluir
  18. awww! Não que eu saiba alguma coisa sobre namorados, mas deve ser difícil achar um que curta cozinhar HAAUHAUHAU queria saber fazer cupcakes. Sou dessas que queima pipoca de microondas Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né. kk Eu não sei cozinhar ele que sabe e se vira muito bem.. è muito gostoso as coisas que ele faz.

      Já queimei uma vez tbm =/

      Excluir
  19. Huuuuummmm, que vontade!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito bom cozinhar com o boy, né? Eu amo ♥
    Venha conhecer meu cantinho também...
    Beijooos e bom final de semana.
    www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro fazer cupcakes! Mas eu gosto de colocar corante e fazer todos coloridinhos :~ hiehaiueae
    Acabo nem comendo depois, mas é muito bom fazer!

    Bjs!

    Follow your dreams

    ResponderExcluir
  22. Anônimo24.9.13

    AAAAAAAAAAH NAO FAZ ISSO COMIGO!! Eu já estava com desejo de doce e tendo que me contentar com gelatina zero :-( Tenho que parar de comer doce demais, mas pode anotar que vou fazer essa receita com certeza!!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes