Carta: Apenas uma carta

Amor

Confesso que fiquei horas olhando a tela em branco e relendo as nossas trocas de sms's, para poder surgir alguma inspiração utilizável.

Momo, conforme as horas, os dias e os meses vão passando, eu tenho uma certeza que é com você que quero continuar ao lado.


É clichê se eu falar que momentos e amores tem que ser vividos e mão manuscrito. Seu soubesse os sorrisos bobos que dou ao ler suas lindas declarações.


Meu anjo você me faz muito bem, me fez amar, me fez descobrir quem são meus amigos de verdade, me fez sentir ciúmes como nunca senti antes, me faz sonhar alto tendo bem mais objetivos do que antes.


Nós 2 sabemos que brigas são ruins, às vezes podemos aceitar como saudável se beneficiar ambos. Mas mesmo brigando não importa por qual motivo seja, eu sempre vou amá-lo.


Sonho com a nossa vida à dois, pode parecer cedo pelo tempo juntos, mas não ligo pois um dia teremos nossa casa, nosso quarto, nosso gato, nossa Yorkshire, teremos a nossa bagunça. Passamos todos os dias juntinhos, mais as horas passam  tão depressa que para mim é pouco tempo.


 Todos os dias são como a primeira vez e isso não há, não ligo para o que falam ou muito menos o que pensam. Sou mais você e só apenas isso que importa.


Se não consigo demostrar meu ciumes não se preocupe, evito ser tão transparente pois  não gosto de correr o risco de parecer que estou pegando no pé.


E para finalizar peço que não repare no presente é apenas uma lembrancinha do começo de um relacionamento, é simples mais é de coração.

    


Da sua gatinha com barulho de pomba

Share:

13 comentários :

  1. Tb fico rindo sozinha relembrando meu tempo de namoro, é bom e qdo se casa vc lembra e ri ainda mais e bate uma saudade é muito bom.

    Bjsss


    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está sendo feliz neste namoro. Que deus lhe abençoe e abençoe o seu cara. Bjuus
    www.guilhermesayshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, felicidade pra vocês :)

    Vim avisar que mudei a plataforma do meu blog pra wordpress, e também mudei o nome. Mas não deixem de visitar! Novo: http://delivroemlivros.wordpress.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom? espero que sim
    Primeiramente gostaria de lhe falar que seu bloog está divo
    *----------*xonei karak
    ahsuahsaushuashua
    e sobre o post
    Acheei muito fofo,
    felicidades pra vocês!
    Flor eu estou seguindo aqui,
    gostaria muito que você passasse lá no meeu blog, desse sua opinião sincera sobre ele, e seguir se gostar,
    espero ansiosamene sua presença :3
    garotadeatitude.tk

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo sua amável visita. Achei lindo o blog. Parabéns e muitas felicidades com o seu amor. Bjos.

    http://www.elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre bom relembrar tempos de namoro né?
    Que bom que tu está feliz ^^

    David- Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Que bonita homenagem Pâmela.
    Parabéns pelo sucesso no namoro.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostaria de ter uma renda extra mensal com seu blog trabalhando em casa em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem precisa indicar pessoas.
    Acesse: http://ganhosweb.com ou envie um email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  9. amor paam! que vocês continuem muito felizes juntos <3

    ResponderExcluir
  10. Que fofos *-* Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Me encantei com a carta... há uns tempos não escrevo á meu namorado, e me senti em cada palavra sua.
    Beijos linda, feliz dia dos namorados atrasado.
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofinho esse texto, Pamela. É sempre bom ter alguém que amamos e que nos corresponde da mesma forma. Homens carinhosos e que não tem vergonha de declarações sao fofos.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes