Carta: Março de 2013


Março de 2013

Momo,
Faz tão pouquinho tempo que estamos juntos e olha só como já estamos, parece que já faz tanto tempo. Eu sei que foi bem clichê que existe muitas pessoas que dizem o mesmo.

Não posso dizer dos outros, mas de nós o que posso dizer é que está sendo uma das melhores coisas que já se realizaram, continua clichê - eu sei - mas não tem como evitar.

O que sinto somente eu posso tentar descrever e posso te dar certeza que a cada sms, a cada carinho, a cada afeto me conquista mais e mais, como se fosse daquela primeira vez quando nos cruzamos.
Me sinto bem, me sinto feliz, me sinto viva como jamais senti novamente tão cedo.

Não importa o que já aconteceu. Daqui em diante será apenas eu e você que juntos soma-se nós.
Hoje você é meu namorado, amanhã será meu noivo, depois meu marido e depois pai dos meus filhos, teremos nosso trabalho, nossa casa a até nossos gatos.

Apesar dos nossos desentendimentos é com você que quero permanecer ao lado.

Da sua Moreninha

                                                                                                         
Share:

10 comentários :

  1. LINDO DEFINE, só

    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo *--*
    Parabéns!! *-*
    Beijão!
    http://lindabonecablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gente, que lindo!!!!
    Parabénssss! ^^
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito lindo, seja muito feliz!!!
    Tenho que ler O cortiço e Brás cubas, só vi o filme haha
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não importam os clichês quando eles rotinizam a felicidade.
    Aproveite os bons momentos.

    ResponderExcluir
  6. anww, que lindo !
    texto muito fofo mesmo, eu quero isso tambem *-*

    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, muito bem escrito o texto. Parabéns,
    Beijinhos no coração e boa semana para vc!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meminas, muito gratificante saber que agrada minha escrita.
    Foi dedicada ao meu lindo namorado XD

    ResponderExcluir
  9. Que o amor dure, perdure e que sejam sempre felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que amor ♥

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes