Mudanças de rotina




Pra quem não sabe, atualmente entrei na faculdade, na FMU cursando Fotografia. Logo no inicio já me apareceu um pouco assustador, com trabalhos e atividades pra fazer fora que em uma semana não conheço todo mundo, fui conhecer algumas pessoas mesmo no segundo dia.

As aulas são de Segunda a Sexta das 19 hs às 22h30, cada dia é uma aula e um professor diferente e alunos diferentes. Na minha primeira semana foi bem corrida, pois entrei atrasada fiquei bem perdida, na verdade ainda estou.

Já temos atividades para entregar e um trabalho que só fui descobrir um dia antes da entrega, porém como a demanda de novatos foi grande e teve muita gente que não compreendeu muito bem o que deveria ser feito, o prazo prolongado.

Não falarei sobre o trabalho por enquanto, mas fiquem tranquilos que postarei tudo aqui no blog, também no facebook e claro na Page ^^

Só para constar ontem (segunda-feira), foi passado outro trabalho para fazermos .. É não é fácil não.
Mas aguardem. 
Share:

14 comentários :

  1. Anônimo28.2.13

    Mudar de rotina é complicado, ainda mais quando não conhecemos muitas pessoas, mas logo nos acostumamos e vivemos uma das melhores fases da nossa vida que é essa.

    Saudadeee Pam.

    ResponderExcluir
  2. Um sonhoooo, né?!Cursar fotografia, que máximo.
    Vai dar tudo certo, torço que vc organize seu tempo, sei bem o que é isso.Espero vir aqui mais vezes...
    Que tal vc ir contando como ta o andamento do teu curso?Seria uma boa, hein?

    Beijos querida,

    Amandha Lima

    bemprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paaaaaam, você passou na faculdade também! Estou feliz por vc e parabéns atrasado.
    Espero que dê tudo certo nessa nova rotina. :D
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. parabens e muitas felicidades nessa nova caminhada ,,, tou seguindo vc , me segui tb..... corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faculdade é assim mesmo, você vai acostumar! Boa sorte!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Faculdade de fotografia deve ser ótimo, mas é assim mesmo a rotina muda é essa correria toda, mas depois de um tempo tudo se ajeita, boa sorte com os trabalhos :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Que rotina em? Kkk...
    Não vejo a hora de chegar a minha faculdade *o*
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte com a faculdade, sucesso !!! Entre no meu blog e curte? to curtindo seu blog..Bjs http://wildncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo Fotografia Boa sorte nessa nova etapa da sua vida beijos :) Vem me visitar http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Guria, tu também tá fazendo FMU ?! Que legal meu! Começo amanhã produção audiovisual, mas farei no período da manhã! Nos conte sobre o curso de fotografia mesmo, foi uma das minhas opções. Sou apaixonada por fotografar!
    Quero novidades sobre o curso hein ?! E quem sabe, nos esbarramos algum dia por lá? Tu faz em sampa mesmo ?!Qual Campus?

    Beijo da moradora mais apaixonada de sampa ♥
    http://tamirabello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAH, achei! Tu faz na Vila Mariana! Mesmo assim, é uma boa convesar contigo, mantermos contato sobre a FMU ! rs

    ResponderExcluir
  12. Oi, vim retribuir à visita no flor de laranjeira, por coincidência já tinha visitado o blog umas duas ou três vezes e achei ele lindo!! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas, podem deixar que postarei sobre a facu aqui mesm ^^

    ResponderExcluir
  14. Parabéns *-*
    Espero que ano que vem seja eu!

    Deve ser muito gostosa, e ao mesmo tempo complicado ne?

    Feliz Páscoa.
    Beijos:* Corujitas.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes