Carta: Um pedido.

Hey ...

Não sei se você vai ler isso, mas enfim.


Desculpas! Por ter te magoado, deixado com raiva ao ponto de nunca mais falar comigo. É! eu sei que foi errado e como disse foi na raiva nem pensei em que estava fazendo. Mais você também estava errado por ter me iludido, por ter mentido, por ter feito o que fez.

Mas se quer saber, me arrependo do ocorrido até hoje, não vou mentir, nem esconder ainda te amo. Você sabe que fui verdadeira até o fim. Porém com o tempo todo esse sentimento vai se apagando.. 

Mas o que passou, passou, você agora tem um novo amor, que é muito linda por sinal - Parabéns!! - e eu to tentando ter um novo amor e para isso peço que me esqueça. 

Esqueça que um dia me conheceu, esqueça que um dia achei que era algo para você. 

E eu? Não se preocupe estou muito bem. Minha prioridade é ser feliz e você é algo que está atrapalhando minha felicidade se aproximando. grin


Um abraço daquela que deseja ser esquecida
Loretta
Share:

7 comentários :

  1. Que texto lindo prima *------*

    ResponderExcluir
  2. Oi bruno tudo bem seu blog ta muito perfeito gostei muito do post :)

    http://letraspalavrashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! Que texto lindo! Amei, amei amei!

    garotapetulante (.blogspot.com.br) >tire os parenteses<

    ResponderExcluir
  4. E a vida continua em frente ne? Vai arranjar um garoto bem melhor vais ver =D
    Belo post ^^
    E belo blog, parabens! Tou te seguindo! Continua com o belo trabalho! Futura jornalista hem... Vai ser a melhor de certeza!

    Já agora, fui ver aqueles postes de quebrando o tabu, tao muito bons! Eu tambem tava a pensar fazer isso n meu blog, se importa? Juro que não é copia e nem penso em copiar, apenas já tinha essa ideia na cabeça e agora vi o seu blog.

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, que lindooo o texto, tem que ser assim, não vai acabar com a sua vida, por causa de uma pessoa né?! Tem que seguir em frente.

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, poxa é um saco quando o errado é agente, quando o outro erra é bem mais fácil de esquecer e seguir em frente, o sentimento de culpa corrói a alma. Mas é a vida né? Bola pra frente menina, é errando que se aprende.

    Adorei seu blog, aqui vai o meu: http://busca-sem-fim.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. é meninas, não da para se prender a uma pessoa que nao te quer mas ne . kk

    aiai
    em breve post fotos do meu love ..sz

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes