Não, não é que eu seje diferente, é que sou igual




Somos iguais achando que somos diferentes, sendo iguais com gostos e jeitos diferentes . Todos são assim. É unanimidade, ninguém é igual, pois não temos as mesmas heranças, as mesmas experiências, não vivemos no mesmo tempo, logo, é igual para todos a distinção.

Me cansam ver as pessoas dizendo “Ah, eu sou diferente e blábláblá” (imagino uma voz irritante  falando isso enquanto escrevo isso), pois é justamente o contrário. Mas incomoda- me muito mais quem não aceita as diferenças entre as pessoas, causando assim o preconceito. É tão difícil assim entender que somos iguais? Pelo menos no que eu conheço, ser igual é ser o resultado do que vivestes e o que lhe torna diferente.

Ok, virá um e dizer: ‘Mas quem pensa assim, o pensa como resultado do que ela viveu’, mas não. A pessoa pensa assim pois não viveu, não vive, não lê! E isso é ignorância. E a pessoa que diz ser diferente também pouco notou sobre as pessoas ao seu redor. Aliás, isso de perceber e notar características dos outros, é algo que me atrai. Gosto de pessoas que percebam coisas que eu faço que nem mesmo eu notei e que vejam nossas características em comum e incomum.

Todos nós temos gostos que não são completamente iguais ao de outras pessoas, sofremos com perdas, fazemos coisas estranhas caso sejam feitas em público, temos medos, sonhos, reações diferentes aos outros nas situações da vida, etc, etc, etc. Logo, concluo que, somos iguais por agirmos diferentemente.

Beijos da Pequena ;)
Share:

3 comentários :

  1. Anônimo16.7.12

    Gostei do texto flor, e achei se blog muito lindo! jah estou seguindo

    http://doceeoutonoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito abrigada flor ;)
    Lindo blog o seu ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto :)
    http://dreamsofaperfectgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes