Look do dia.

Essa abaixo é minha irmã Paloma, pronta para ir para o shopping.

Calça Bege: Nem sei onde foi comprada.
Bolsa do Mickey: comprada no Brás.


Blusa roxa com um laço preto e uma mulher estranha: comprada no Brás.
Colar Jonas Brothers: Brinde da revista.


Lanço gigante Preto: bem velho em, em qualquer loja de bijus deve ter. rs
_______________________________________________
Eu quis mostrar para vocês, meus brincos lindos xD
Brinco com a escrita japonesa (felicidade): Comprei na lojinha aqui da esquina de casa
Brinco de tartaruga: Mercadão das Pratas.


Ps: Quem não é de São Paulo, realmente não vai saber os lugares que citei, mais quem sabe se um dia vierem para cá, levo vocês lá. ^^
Share:

2 comentários :

  1. Legal seu brinco de segundo furo..adoro também usar. EU tenho uns de pedrinhas e de aranha , será por que , hein? hehehe Beijão ! spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look,muito lindo.


    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes