Zombie Walk

Zombie Walk, como o proprio nome diz é Caminhada de Zombie, onde várias pessoas se personalizam como zombie, nessa caminhada vale de tudo, desde princesas, como animais correndo ou andando, a intenção é se divertir e assustar geral.

A marcha surgiu em 2001 em Califórnia, e desde 2006 tem sido um evento anual aqui em São Paulo. O dia dos Finados tem sido uma alegria pra muitos, para poder deixar a tristeza de lado.

Dia 2 de Novembro de 2011 às 15hs os participantes se reuniram na Praça do Patriarca e às 17hs começaram a caminhada.

Vejam algumas fotos de amigas minhas.

foto do Zombie Walk do ano passado


A diversão é pra todo mundo. ^^








Garanto que quem foi conseguiu assustar algumas pessoas, infelizmente, não pude ir, mais ano que vem estaremos assustando muitos..

Um beijo e até ano que vem. =*

Heloisa - Melona - Viviane (amigasqueforam)

Vejam mais fotos.

#Não percam o Projeto Trecos do Báu.
Share:

10 comentários :

  1. parece divertido haha

    ResponderExcluir
  2. Então é tipo um Halloween de dia e nas ruas? Gostei da ideia. Quem sabe um dia eu não vá?
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal!

    Parece ser muito divertido... :)

    ResponderExcluir
  4. Muito louco. Não vejo problema em se fazer isso, mas para quem perdeu alguém querido não há como o dia ser divertido.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6.11.11

    Ai que legal, deve ser divertido se fantasiar assim e sair assustando geral...Adorei as fotos.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa muito legal pena que fiquei com medo vendo essas fotos ;)
    aqui em Brasília devia ter esses tipos de movimentos pra animar um pouco,ou assustar....

    ResponderExcluir
  7. Essa primeira foto me assustou (kkk)
    Muito legal, pena que por aqui não tem =/
    http://nerdsferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Rs, com certeza esse evento foi mt demais. Eu fiz isso uma vez com um amigo. Colamos muito sangue falso, e fizemos mtas cicatrizes, e sapimos andando aqui pelo meu bairro. Não deu muito certo, porque resolvemos tirar fotos debaixo de carros, e o pessoal levou realmente a sério. Mais tenho as fotos até hoje. rs.
    Enfim, adorei muito o seu blog e já estou seguindo :D

    labiosselados.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa primeira foto assusta todo mundo. Mais foi bem criativa. haha
    É eu queria ter ido mais fazer oq. ano que vem eu vour. *-*
    Liesel. eu ri com seu comentario. haha
    coitadas das pessoas. XD

    ResponderExcluir
  10. oi oi
    já troquei seu banner e o link ^^
    se puder fazer o mesmo com o meu eu fico agradecido aushshuh
    só passa lá no blog e pega o banner já linkado :)
    brigadão ^^

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes