Mudanças.

Oie gente!!
Há algum tempo selecionei alguns nomes para alguns amigos escolherem.

Mais pra que??
Eu conto. Decedi inovar, pretendo colocar minhas ideias de melhoria para o blog em prática, quero deixar avisado que  a partir da semana que vem o Link do blog não será mais histórias de Pamela, bom não deixarei o nome aqui pois o mundo ultimamente não tem muitos criadores, porém apenas as pessoas pra quem eu mandei a lista sabem, fiéis blogueiros..

Espero que em breve possa realizar todas minhas ideias que já eram pra estarem rolando, mais como a falta de tempo é terrível..

Espero que me perdoem por estar meio ausente, ando meio desanimada.
Mais prometo que deixarei a tristeza afastada do blog, porque afinal vocês fazem parte da minha vida e não quero deixa-los na mão por bobagens. ^^

Fiquem com Deus. ''*
Share:

5 comentários :

  1. OIiiee!!

    Espero que as coisas melhorem na sua vida e que seu ânimo volte!!

    ^^

    livrosechocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooown, espero que você volte com tudo! :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog
    Parabéns!
    Segue?
    Sigo de volta.
    subretudoumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie fofa ! Tudo bom ? Ameii o seu blog e espero que volte mesmo com tudo viu ? Poderia nos ajudar a atingir a meta de 200 seguidores ? Obrigada .

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PS : Já estou seguindoo ! :*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes