Entrevista de Outubro.



Nome:  Stella Heitor Valim
Idade:  13 anos
Onde mora: Venda Nova do Imigrante, Espiríto Santo

Signo:  Escorpião
Dona do blog : Senhorita Liberdade
                            ________________________

 Pam: Olá Stella, tudo bem? Pronta para começar? 
 
Pronta para começar, aliás, é uma honra ser destaque do seu blog, Pam :)

Pam: Estamos muitos curiosos para saber mais sobre você e seu blog.
Bom, eu sou basicamente o que eu escrevo no blog, meus textos traduzem meus sentimentos e emoções e tudo o que eu sei e sou. O blog foi, no inicio, um meio de mostrar o que eu sou, um sonho, mais hoje o SL faz parte de mim, eu não vivo mais sem escrever e ver o que os meus leitores acham dos meus textos. Gosto de ver o que eles acham do que eu sou.
Pam: Esta lendo algum livro atualmente? Qual?
Na verdade, não, a escola não me deixa tempo para alimentar este vicio. ):
Pam: Qual(is) Livro(s) mais gosta? 
Soul Love, a noite o céu é perfeito e Marley e Eu, acho esses dois lindos e pretendo ler muitos outros.

                                                               * Sobre o Blog.


Pam: Ste. De onde surgiu a ideia de fazer um blog? 
Como já disse, a ideia inicial era mostrar um pouco do que eu sabia de moda, o que, na verdade, não era muito. Mais depois eu comecei a escrever meus sentimentos, escrever o que eu era e tudo o que, na realidade, eu tinha vontade de escrever, ai surgiu o que o SL é hoje.

 
Pam: Porque 'Senhorita Liberdade'?
Acho que sempre busquei a liberdade, a minha liberdade pessoal, porque sempre fui muito tímida, e depois que eu criei o blog eu me libertei. Parei um pouco de ser tímida e passei a viver feliz, comigo mesma. E também pela ajuda da Gabi, do Cravo e Canela, que indicou esse nome e eu roubei, com a autorização dela.


Pam: Não se indentificou mais com 'Garotas da rua'?
nome era porque eu falava de moda, nas ruas, depois eu mudei, e o nome também mudou,rs.
Pam: Quanto tempo o 'Senhorita Liberdade' tem de vida?
Nove meses, fará Dez dia Onze de Outubro.

Pam: Quem passa frequentemente no SL, percebe os layouts perfeitos que você faz. Gosta de inovar sempre?
Acho que cada fase da adolescência tem um momento, e eu gosto de mostrar todos esses momentos no design do blog, cada mês um pouco diferente, sempre aperfeiçoando, como na vida real e mudando algumas imperfeições. Acho que é assim tanto no blog, quanto na minha vida.
Pam: O que você mais gosta de escrever e o que te inspira?  
Quem não gosta de escrever sobre os mistérios do amor? Eu adoro e esse é um dos meus temas prediletos, além de tentar descrever o que sou e tudo mais.  Tudo me inspira, desde uma criança rindo até uma flor brotando.
Pam: Já sofreu Plágio? O que você me diz sobre ele?  
Já sofri, acho muito idiota, quem copiar sempre é descoberto, e na minha opinião, isto é uma forma de aparecer, mas ao invés de aparecer como uma pessoal legal, aparece como aquela pessoa que copia e não tem capacidade de criar. Esta é a imagem que me passa o plágio, e não é nada legal.


                                                                             *Sobre você: 

Pam: Em quantas palavras você se define? Quais são elas? 
Cinco.Perfeccionista, indecisa, brava, e "forte", mas ao mesmo tempo sentimental.   
Pam: O que você gostaria de nunca perder?  
Meus pais e meus sonhos, eles são minha base e sem eles, acho que não seria nada.

Pam: Em que estilo você se define?  
Sou uma metamorfose ambulante, tem vezes que me acho meiga,romântica e outras, bem revoltada,descolada e bem rocker. Depende do dia, da hora e da ocasião.
Pam: Tem algo que quisesse mudar em você?
Deus me fez assim e eu me aceito assim, não quero mudar nada (:O) só o meu perfeccionismo, as vezes é chato.
Pam: Qual seu maior sonho: para vida e para o blog?
Para o blog, eu quero que ele seja conhecido e que chegue aos mil seguidores, e para a minha vida é conseguir realizar meus objetivos e principalmente: Ter uma carreira digna, uma profissão que eu goste e tenha prazer de exercer. 
                                                                          *Complete.

Eu sou: Indecisa
Eu posso: Ser feliz 
Eu gosto de: Amizade verdadeira
Eu não gosto de: FALSIDADE.
Tenho medo de:  Perder quem eu amo



                                                                   *Chegando ao fim.
Pam: Revele para nós, seu maior mico. 
Não lembro se foi o maior, mas o mais recente foi que eu cai, na frente da escola inteira, quando eu tava dançando frevo. Sorte que quase ninguém viu.

Pam: Diga a frase que formou agora em sua cabeça.
 Eu não sou perfeita. Mais posso ser melhor do que eu sou agora. Sempre se pode ser melhor.
Pam: Como se sentiu em ser escolhida para o Destaque desse mês? 
Suuuuuuuuuuuuper feliz, é sempre uma honra ter seu trabalho reconhecido e divulgado, ainda mais do seu blog, Pam, que é totalmente adorável e que eu acompanho já tem um tempo.

Pam: O que achou da entrevista? 
Ótima, adoro fazer entrevistas assim, contar um pouco do que sou e tudo mais.
Pam: Diga algum recado para os leitores.
Aos meus leitores, obrigaaaaaaaaaaaada, vocês são uns fofos e sempre me ajudam a ser melhor e a conquistar meus objetivos e para os futuros leitores, venham, e conheçam o SL, se vocês gostaram da entrevista e de me conhecer, garanto que vão gostar do meu blog.E,há! Me ajudem a bater mais uma meta: 500 seguidores, conto com a ajuda de vocês


Obrigada por ter aceitado. ^^
aqui selo selinho de Participação.



#Participem do Novo Projeto. Traga aqui sua sugestão.
#Logo menos abro as inscrições novamente.

            
Share:

5 comentários :

  1. a stella é uma fofa né? espero um dia ter participação nessas suas entrevistas tbm , hahah.
    obrigada pela visitinha fofa :D
    volte sempre *o*

    Blog Mundo da Moda | Sorteio

    beijos :D

    ResponderExcluir
  2. As votações para o concurso meu blog vale um premio estão abertas! você que está participando não perca tempo, vote e divulgue da forma que puder, assim você terá a chance de ganhar Layout e a Divulgação no Mundo da moda e no Senhorita Liberdade. Divulgue e peça muitos votos, pois com um pequeno esforço, VOCÊ pode ganhar!
    Ahh, já pode tirar o banner do sorteio!
    PS: as votações vão até dia 22!
    PS²: caso seu blog não estiver na enquete, foi por motivo de não ter cumprido as regras, por isso não reclame!

    Blog Mundo da Moda

    beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem ? Sou nova por aqui, seu blog parece ser bem interessante mesmo, até mesmo o layout que é bastante pessoal, e os posts são bem elaborados, vou voltar aqui mais vezes, beijos !

    http://estou-lendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.10.11

    Ai, fiquei muito feliz com essa entrevista <3 Obrigada por ter me escolhido,Pam.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Awn eu adoro entrevistas, acho tão incrível poder conhecer um pouquinho mais sobre as blogueiras,rs.
    E a Stella é super fofa né?
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes