Destaque de Agosto





Nome: Iasmin Cruz
Idade: 18 anos

Onde mora: Ubaitaba, Bahia 
Dona do Blog: Refúgio das Palavras 

 





Pam: Olá Iasmin, tudo bem com você?
Pam: Pronta p começar?

Iasmin: Oi Pam, tudo ótimo e com você ? Estou pronta sim e posso dizer que muito feliz.

Pam: Está lendo algum livro atualmente?
Iasmin: No momento não, mas semana passada terminei o "Ágape" do Padre Marcelo Rossi.

Pam: Tem algum livro que você recomenda?
Iasmin: Ah, são muitos, cito o "Ágape" e " A Cabana"

                                                                               --- BLOG

Pam: De onde surgiu a ideia de fazer um blog?

Iasmin: Com a ideia e ajuda de uma amiga blogueira, a Keila, do " a place to breathe"  E a  vontade de ter um lugar para colocar textos e frases que eu gosto e me identifico, que até então estavam no orkut. 

Pam: Porque o nome Refugio das palavras?
Iasmin: Na verdade, quem me indicou este nome foi a Juliane do "O que um coração sente'' e me identifiquei muito, pois nas palavras me refugio, me encontro. 

Pam: Quanto tempo ele tem de vida?
Iasmin: 10 meses (foi criado em 15/10/2010)

Pam: Qual(is) assunto(s) seu blog aborda?
 
Iasmin: Sentimentos, o uso das palavras para expressá-los. 

Pam: O que você acha do plágio?
Iasmin: Ridículo, feito por pessoas que não são são capazes de criar, inventar.  

                                                                         --- SOBRE VOCÊ 

Pam: Como você se define sendo blogueira?
Iasmin:  Uma pessoa apaixonada por palavras, que utiliza esse título para construir novas amizades e mais que isso, para ter uma forma de expressar o que sente, sonha e é.

Pam: E em seus textos?
Iasmin:  meus textos mostram como estou, o que estou sentindo.

Pam: Qual estilo que você se define?
Iasmin: eu não tenho muito estilo, mas posso defini-me romântica.

Pam: O que você gostaria de nunca perder?
Iasmin: As pessoas que amo.

Pam: Tem algo que quisesse mudar em você ??
Iasmin: Muitas coisas sim, tanto na aparência como nos sentimentos, mas respeito e amo quem sou.

Pam: Qual seu maior sonho: para a vida e para o blog?
Iasmin: Ser feliz. Quero seguir a carreira que escolhi e para o blog é quero que ele cresça a cada dia, seja conhecido *-*


                                                                                --- COMPLETE

eu sou:
feliz
eu posso: buscar meus sonhos
eu gosto: de sinceridade
eu não gosto: de falsidade
tenho medo: de perder quem eu amo
uma música: Anjos- Pimenta do Reino
um vicio: Malhação, minha novela preferida.

                                                                        -- PARA FINALIZAR

Pam: Revele seu maior mico.
Iasmin: Não foi bem meu. No meu aniversário de 15 anos, não teve festa. Fui para pizzaria com 2 grandes amigas. Uma é minha ex professora e ela levou uma bolsinha. . Aí na pizzaria estava cheia de gente, comemos.Quando saímos, ela deu um grito: "Geente, tô esquecendo minha BOCETA"  Não preciso  dizer que todo mundo olhou. Eu e minha outra amiga, não sabíamos onde por a cara de vergonha. ficamos de boca aberta olhando a cara dela. Com a maior calma do mundo, ela disse: " Calma gente, boceta, bolsa pequena"  . Ainda hoje dou risada ao lembrar disso. 

Pam: Diga a frase que formou agora em sua mente.
Iasmin: Tudo é resultado de seu esforço. 

Pam: Como se sentiu ao receber o e-mail??
Iasmin: Feliz demais, nem acreditei quando vi rs. Esse reconhecimento é realização de um sonho. Muito obrigada Pam. 

Pam: Tem algum recado que quisesse compartilhar com os leitores?
Iasmin: Eu queria agradecer a cada leitor por fazerem o blog existir. Sem vocês o Refúgio da Palavras seria apenas uma página de internet, talvez abandonada. Que a cada dia vocês visitem mais o blog. E com certeza esse destaque não é só meu, mas sim de cada um que me ajuda, que segue o blog, que é parceiro, que visita mesmo sem eu saber quem é, esse Destaque é seu. Muito obrigada.
E você Pam, eu agradeço muito a oportunidade e fiquei muito honrada de ser Destaque do Era uma vez.


# É pessoal e essa foi a Iasmin, agradeço pela sua participação. Até a próxima entrevista.


 Quer ser o Destaque de Setembro??
É só clicar no link logo ali do lado. Corra.
Share:

4 comentários :

  1. Anônimo8.9.11

    Pam, amei. Foi uma honra, muito obrigada pela oportunidade viu.

    ResponderExcluir
  2. Indiquei três memes para você responder!
    Se puder (e quiser) o link é este: http://migre.me/5EsAS

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.9.11

    Adorei a entrevista e o blog dela é demais! Ela é muito fofa e escreve muito bem, adoro essa sua iniciativa de divulgar blogs, é muito legal.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.9.11

    ain que linda, Stella obrigada amor. É uma iniciativa muito boa da Pam, e você é uma fofa *-*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes