Minha entrevista no Apenas uma Aprendiz..

Agradeço a dona do blog Apenas uma Aprendiz (Sabrina Lobelle), por me convidar para essa entrevista.
Fiquei mega feliz. o/

-Primeiramente, muito obrigada por aceita essa entrevista.
hehe. Eu que agradeço.
1- Para começar, qual música você querer que fosse a trilha sonora dessa nossa entrevista?
Nossa, são muitas, mais escolho 'Escapism' do An Cafe (música japonesa), se você não achar essa música pode ser 'A tendência' do Strike.
2- Quando foi que você percebeu que tinha talento para escrever ?
Putz!! Na oitava série a - 4 anos atrás - eu já escrevia, mais me toquei que poderia escrever texto 'tocantes' no primeiro ano do colégio, depois de uma decepção amorosa.
3- Se inspira em que para escrever no blog?
Me inspiro em tudo. Pra ser mais especifica: nos acontecimentos que tem em minha vida, nas coisas que vejo na TV, nas coisas que vejo na rua, em casa e claro na internet.
4  E porque a escolha desse nome para o blog?
Pra falar a verdade foi dificil chegar nele, quebrei muito a cabeça, porém respondendo a pergunta, escolhi pelo simples fato que minha vida é uma história e como gosto de escrever também, ajudou na escolha ideal.
5- O que gosta de fazer nas horas vagas?
Dormir, ver Tv, dormir, ouvi músicas, dormir, namorar, dormir, sai na rua e jogar conversa fora e claro dormir. haha
6- Atualmente é aprendiz de que?
Atualmente sou aprendiz de computação gráfica. haha

Quer ver o resto da entrevista?
Share:

7 comentários :

  1. Caramba que legal!
    =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu que adoreii fazer essa entrevista *-*

    ResponderExcluir
  3. Ain que show Pam, amei a entrevista.
    Sucesso sempre viu. *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista e obrigado por ter me mencionado. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! legal o seu blog!

    Estou seguindo, me segue tb?

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5.8.11

    Adorei a entrevista, bem legal,rs.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5.8.11

    AAAAAAAAAH, e parabéns por ter dado a entrevista, que venham muitas outras :D

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes