Escolhido do Mês de Jullho.



Nome: Marcos de Sousa
Idade: 19 anos
Onde mora: Rio de Janeiro
Signo:  Áries
Dono do blog :  O mundo sob o meu olhar

                            ________________________

 Pam: Olá Marcos, tudo bem? Pronto para começar?
Tudo sim Pam e você? Prontíssimo e muito obrigado pelo convite para fazer a entrevista.
Pam: Estou muito curiosa para saber mais sobre você e seu blog.
 Ah, que bom. Espero que eu consiga então matar a sua curiosidade                ______________________
Pam: Esta lendo algum livro atualmente? Qual?
Sim. Estou lendo “As crônicas de Nárnia”. É um excelente livro, recomendo.
Pam: Qual(is) Livro(s) mais gosta? 
 Enumerar meus livros preferidos é difícil, mas podemos dizer que eu tenho um carinho especial pelos seguintes: “A menina que Roubava Livros”, “A Hora da Estrela”, “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, “O Caçador de Pipas” e “A Cidade do Sol”.

                                                       * Sobre o Blog.

Pam: Marcos. De onde surgiu a ideia de fazer um blog? 
Sinceramente, eu não sei. A princípio, eu só queria um lugar para escrever meus pensamentos sobre tudo que ocorre a minha volta. Exatamente daí vem o nome. Como ele virou o que é hoje, eu não sei. Simplesmente aconteceu.
Pam: Porque ' O Mundo sob o meu Olhar'?
No princípio, o objetivo do blog era mostrar a minha visão do mundo. Mas acho que nunca houve um post que falasse disso.


Pam: Quanto tempo 'O mundo sob o meu olhar' tem de vida?
Oito meses.
Pam: O que você mais gosta de escrever e o que te inspira?  
Amo escrever sobre corações. Corações apaixonados, tristes e despedaçados. Tenho uma inclinação para aquilo que é mais triste, mais sombrio, e é exatamente também o que mais me inspira.
Pam: Já sofreu Plágio? O que você me diz sobre ele? 
 Várias vezes. Acho que quase todo blogueiro já sofreu alguma vez. Plágio é a coisa mais idiota que existe. Os plagiadores não entendem que não roubam apenas palavras, mas vidas e corações que não são seus.

                                                               *Sobre você: 

Pam: Em quantas palavras você se define? Quais são elas?
Uma. Sentimento. 

Pam: O que você gostaria de nunca perder?  
Meu romantismo.
Pam: Em que estilo você se define?
Não tenho um estilo fixo, predefinido.  Mas podemos dizer que de um tipo Mário Quintana meio revoltado e que às vezes, quase sempre, acorda meio Caio Fernando Abreu. E esse estilo meio misturado também reflete por fora.
Pam: Tem algo que quisesse mudar em você?
Não. Sou feliz da forma que sou.
Pam: Qual seu maior sonho: para vida e para o blog?
 Tornar-me um escritor e transformar o blog em um livro.

                                                                   *Complete.

Eu sou: aquilo que você vê
Eu posso: ser tudo que eu quiser, basta eu querer de verdade.
Eu gosto de: tudo aquilo que é estranho, anormal e triste.
Eu não gosto de: falsidade.
Tenho medo de: nunca alcançar os meus maiores objetivos.
 Minha maior ambição é: ser um milésimo do que Carlos Drummond de Andrade foi.
                                                       *Chegando ao fim.
Pam: Revele para nós, seu maior mico.
Foi na época de trote, quando eu passei para o CEFET. Obrigaram-me a dançar funk  em cima da mesinha de uma praça.

Pam: Diga a frase que formou agora em sua cabeça.
Melhor não dizer. Foi uma frase como palavras não muito amáveis dirigidas as pessoas que me fizeram passar pelo mico acima.
Pam: Como se sentiu em ser escolhido para o Destaque?
 Feliz e surpreso.
Pam: O que achou da entrevista?
Maravilhosa. Adorei fazê-la.
Pam: Diga algum recado para os leitores.
Muito obrigado a todos que acompanham o meu blog e estou sempre comentando. Aos que não o conhecem ainda, quando estiverem afim de um melo dramatismo barato e um pseudo romantismo, passem por lá.
Share:

6 comentários :

  1. Legal a entrevista

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... Minha entrevista. \õ

    Muito obrigado pelo convite Pam. Foi uma honra conceder entrevista ao seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem um mimo para ti lá no meu blog. Quando puder, passe por lá para buscar

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/07/conjugacao-de-um-amor.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Coisas "estranhas" e tristes também me atraem.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da entrevista e da ideia (:
    Adorei aqui.

    wbcalcinha.blogspot.com
    @webcalcinhablog

    ResponderExcluir
  6. *webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes