Programação/Cinema

Daqui 5 dias a data mais romântica chega para registrar os momentos dos corações apaixonados.- Fez algum sentindo?


Nessa data os casais costumam se presentear ou até mesmo fazer um programinha fora do comum. Super romântico.
Mais esse também é o dia que seus amigos solteiros são esquecidos e ficam em casa chupando o dedo.
E para que isso não aconteça com você que não namora, que tal uma partida de vídeo game? Ou quem sabe alugar aquele filme que você gostaria tanto de ver no cinema e acabou nem indo?
Junte a galera solteira, - a menos que queria ficar de vela - prepare a pipoca e boa sessão de filme.

Fiz uma pequena seleção de filmes, das quais já assisti todos.

- Missão quase impossível
com Jackie chan
- ZOHAN - o agente bom de corte.
com Adlan Sandler
- As melhores coisas do Mundo
com Fiuk
- Toy Story 3
- O lado Cego
com Sandra Bullock
- Vem dançar
com Antonio Bandeiras
- Meu malvado Favorito
- A Mulher Invisil
- Mamma Mía
- Salt
com Angelina Joli
- O Aprendiz de Feiticeiro
- Força G
- Bad Boys
com Will Smith
- A lenda de Kamui - Disponível também em Mangá.
- Caçadores de Vampiro
- Os vampiros que se mordam
- Chocolate. (filme de artes marciais)
- O livro de Eli.
entre muitos outros..

Procurei colocar filmes sem ser de romance. Espero que gostem!
Share:

10 comentários :

  1. Aplausos pra você que em vez de postar sobre o clima lindo do dia dos namorados resolveu pensar em nós, solteiros. Nada contra quem namora, mas como os recalcados/solteiros sempre dizem é só mais uma data inventada pelo capitalismo pra ganhar mais dinheiro, né? rs Ótima idéia juntar os amigos e assistir uns filmes. Super indico Vem dançar, que assisti a alguns anos e vc me lembrou agora que é bom demais. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente ótima ideia para os solteiros, ou casados namorados!! Adoro assistir filmes em casa com esse friozinho que tem feito por aqui.

    Dos filmes que vc listou, destaco o Livro de Eli e Salt. Vi umas 3 vezes cada um. Adoro repeteco!!!

    Dá uma passada no meu cantinho.
    Bjocas. Sigo vc.

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pamela *-* passo dias, semanas sem vir aqui e já sinto saudades enormes, adoro seu blog. E confesso que essa data ta me deprimindo, vou passar o dia 12 "forever alone" HAHA, já tenho leite condensado e nescau guardado para fazer brigadeiro, nada melhor que isso né? KKKK. Adorei as sugestões de filmes, tem uns aí que eu to louca para assistir, mas nunca assisto, vou ver se crio vergonha na cara e alugo uns.

    Pam reformei tudo o meu blog, ta tudo diferente, dei a louca e apaguei as postagens antigas e tudo mais *o* visita lá e comenta dizendo o que achou;
    Beijos :*
    http://atimealone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. respondendo seu comentário no blog [aliás, obrigado, comecei tudo denovo e ta tudo para lá ultimamente, preciso divulgar]
    Brigadeiro é muito bom mesmo KKKKKK sempre arranjo uma data especial pra poder usar como desculpa e fazer, se não minha mãe encrenca dizendo que só como bobeira. E bom, eu apaguei tudo as postagens porque eu não tava gostando, eu saí lendo tudo de novo e odiei meu textos, a cada dia eu vou mudando e acabo mudando demais sem perceber e o que eu escrevia a um mes atrás já não tem mais nada a ver comigo, daí apaguei tudo, salvei algumas frases e comecei do zero, fiquei apenas com os poucos seguidores HAHA. A time alone reviveu mesmo *O*; Eu moro beeeem longe, em campo grande - mato grosso do sul, nesse fim de mundo KKK.

    ResponderExcluir
  5. Só filmããão. adorei tua lista, já assisti quase todos. *-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9.6.11

    ótimas dicas, pena que onde eu moro não tem cinema ~cidade do interioR~, mais ótimas dicas, vou baixar alguns pra ver...
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pam pode divulgar meu blog no seu? Se não quiser eu não vou ficar brava juro KKKKK. Estou precisando de uma ajudinha *-*. E ah, todas as pessoas legais estão longe de mim, moram tudo em são paulo e minas gerais =/ se não, eu sairia convidando todo mundo para vir na minha casa comer brigadeiro HAHA. Já está aceita no meu orkut. Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. e um dia bonito e tem que se comemorar mesmo
    mais depois de um tempinho comemorando esse ano vou comemorar acho que como solteiro ne =x vai ter um show tri bom aqui quem sabe eu ache alguem especial lah ne *.*
    tenha um otimo dia
    bjuss
    estou ti seguindoo

    ResponderExcluir
  9. Querida, aceito parceria sim... Mas tem como vc fazer um banner de 200x200?

    Me avise.
    http://errodeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. com esses filmes será perfeito *-*
    então, vamos combinar algum dia logo *-* ?
    pega meu msn gabrielacastanhari@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes