Escolhido de Junho.

Nome: Felipe Sali
Idade: 19 anos
Onde mora: Praia Grande
Signo: Touro com ascendente em Peixes.     
Dono do blog Felipe Sali.                                                   
                            
 ________________________



Pam: Olá Felipe, tudo bem?
Olá Pam, tudo bem sim. E você, como esta?
Pam: Bem, obrigada!

Pam: Estou muito curiosa para saber mais sobre você e seu blog.
Estou a sua disposição rsrs. 

Pam: Então.. Vamos começar?  
 Vambora!

                            ______________________


Pam: Esta lendo algum livro atualmente? Qual?
Sim. Atualmente estou lendo a biografia do John Lennon. Recomendo a todos, ele é um gênio e algumas pessoas da nossa geração não o reconhecem como tal. 
Ele também esta me fazendo repensar muito sobre a minha arte. Ele a usava sempre para passar uma mensagem e tentar melhorar o mundo. Me inspira a compor algumas músicas um pouco diferente daqui pra frente.

Pam: Qual(is) Livro(s) mais gosta? 
Ultimamente desenvolvi um gosto enorme por biografias. Acho as pessoas em geral algo extremamente curioso e interessante. Sinto que tenho muito a aprender com as pessoas que fizeram coisas grandes, e as biografias podem ajudar nisso.
                                                          * Sobre o Blog.
 Pam: Felipe. De onde surgiu a ideia de fazer um blog? 
Sempre escrevi, desde criança. Quando soube que havia uma maneira de botar meus textos para outras pessoas lerem de forma gratuita, não pensei duas vezes. No começo escrevia em blogs de humor como o "mundo besteirol" o "trocista" e o "tudo que é útil, ou não" esse ultimo de minha autoria. 
Mas chega uma hora em que você envelhece e quer ser levado a sério hahaha. Foi quando criei o FelipeSali.com

Pam: Por que decidiu colocar seu próprio nome?
 Hoje eu acho até o nome meio egocêntrico (risos), mas na época me pareceu o mais natural. Eu escrevia humor em alguns blog´s, web novelas e outro site, tenho uma banda de rock e atuo em peças de teatro.
Coisas que não tem nada a ver uma com a outra. Quando quis fazer um blog em que falasse sobre todas essas coisas que eu faço e mais um pouco, resolvi botar no nome a única coisa que todos esses projetos tem em comum. O meu nome.

Pam: Quanto tempo o 'Felipe Sali' tem de vida?
Ontem ele fez um ano.

Pam: O que você mais gosta de escrever e o que te inspira?  
Pessoas e o cotidiano me inspiram. 

Pam: Pra você o Plágio é:
Eu não ligo que repliquem os meus textos em seus blogs desde que dêem os devidos créditos. Plágio é quando a pessoa se apossa de um texto como se fosse seu. Isso é crime! É posse de direitos intelectuais.

Pam: Já sofreu Plágio?  
Sim, mas a situação já foi resolvida e hoje todo os textos são registrados na biblioteca nacional.

                                                         *Sobre você: 

Pam: Em quantas palavras você se define? Quais são elas?
Curioso, inquieto, estou sempre tentando me expressar. Ao total foram 7 palavras hahaha.

Pam: O que você gostaria de nunca perder?  
Bastante coisa... 

Pam: Em que estilo você se define?
Pseudo: Rockeiro/meio hippye/meio intelectual

Pam: Tem algo que quisesse mudar em você?
MUITA coisa. As vezes fico impressionado com a quantidade de defeitos que tenho haha.

Pam: E no Mundo?
Sem querer ser piegas. Mas o mundo é perfeitinho do jeito que é. Agora, se você for me perguntar sobre as pessoas... Aí sim! Teríamos que mudar muuita coisa!

Pam: Qual seu maior sonho: para vida e para o blog?
Quero que o blog cresça, mas não sozinho. Quero levar comigo todos os blogueiros e blogueiras legais que conheci. Elevar a categoria. Ajudar o máximo de blogueiros talentosos que eu puder.

Para a vida eu quero continuar com a minha banda dessa vez de forma profissional. Viver a vida na estrada e escrever livros sobre isso. Tal qual John Lennon.
                                                              *Complete.

Eu sou: Sali
Minha maior ambição é: Essa que eu citei agora a pouco.
Eu posso: Ajudar o próximo, e devo. É o dever de todos nós.
Tenho medo de: Ficar velho e perceber que não aproveitei a vida.
Eu gosto de: Rock.
Eu não gosto de: Brócolis.
                                                            *Chegando ao fim.
Pam: Revele para nós, seu maior mico.
Eu pago micos o tempo todo hahaha. Mas sempre conto a vez em que eu zoei as gravações da novela Malhação quando bati numa porta de vidro no meio da cena. 
Eles tiveram que gravar tudo de novo hahaha. Foi horrível. 

Pam: Diga a frase que formou agora em sua cabeça.
 Como assim? -- Frase formada.
____________________________________________
Logo ali do lado tem o link para inscrições ao Destaque do Mês.
Quem quiser é só clicar lá. ^^

Pam: Como se sentiu em ser o escolhido ao Destaque?
Fiquei muito feliz. No time de futebol da escola eu era sempre escolhido por ultimo, agora to encontrando algo em que as pessoas me escolhem primeiro  =)
Pam: O que achou da entrevista?
 Muito boa mesmo! Me diverti bastante, parabéns guria.

Pam: Diga algum recado para os leitores.
Bom, para quem não conhece. Peço para que visitem o www.felipesali.com tenho certeza de que vão se divertir, tem conteúdo para todos os gostos la. Também deixo o meu twitter aqui @felipesali para
quem quiser seguir.

Mas antes de tudo peço para que não parem nunca de ler o blog dessa guria talentosa que é a Pam! Existem poucas blogueiras como ela, e temos que prestigiar!

Tchau Pam, Tchau pessoal. Obrigado pelo espaço. Beijos do Sali
Share:

9 comentários :

  1. Boa noite Pamela!
    Gostei muito da entrevista, você é uma menina muito talentosa. Parabéns pra você e ao Felipe. Vou dar uma olhadinha no blog dele é claro, rs *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a entrevista, gostei muito xD

    bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, tô seguindo, beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. A biografia do John Lennon é ótima, já li e reli várias vezes!
    Adorei a entrevista, ficou bem leve e interessante.
    Bjo! (:

    http://miasamarah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a entrevista *-*

    bjs

    http://thyallencep18.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Valeu gente..
    poxa, nao sei pq ta assim..
    eu arrumo certinho e ele sai do lugar q raiva,..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3.6.11

    Que entrevista ótima, como já disse eu adoro essa idéia de entrevistas e tal...sucesso pro blog flor, cada vez mais, e para o entrevistado tmb.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ooopa parece que o pessoal curtiu a entrevista heim ^^ Eu também adorei.

    Obrigado pelo espaço Pam. Eu já tinha lido antes mas só tive tempo de comentar agora =)

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo30.6.11

    Toda vez que leio uma entrevista sua vejo a diversidade de nossa juventude. E acredito que há muitos jovens que não estam vivendo as modinhas deste mundo comum. Não me sinto só.

    kkkk'

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes