Look do Dia.

Meu deu vontade de abrir meu guarda-roupa.
Modelo leve, - usado para ir ao Aniversário da Mayara.(vídeos)
Na minha opinião é um modelo para Outono, já que não estava muito frio. - aquela brisa, que aparece à noite.


Blusa branca: É manga comprida, minha mãe comprou com meu dinheiro na Eskala.

Colete: Preto com muitos detalhes pratas.- minha avó que trouxe.
Calça: Cinza Claro - comprada na Frêdy, onde trabalho.(que não aparece.)

Bom. Não me dou muito bem com tutorias ou coisas do gênero, mais não custa tentar.
Para mim essa parte não é muito importante, já para a maioria das meninas...
Make: foi misturado a cor Salmão com um Roxo clarinho, ambos meio cintilante.
Share:

11 comentários :

  1. Nossa deve ter arrasado.. tudo simpless .. mais com bastante detalhees.. pois é são os detalhes que fazeem a diferençaa.. e a maquiagem deve ter sido uma combinação perfeita... ;D - Visite meu blogg.. http://thaishsouza.blogspot.com/ - Beziitos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Parabéns pelo blog,e pelo post!
    que você continue crescendo cada dia mais...BJOBJO
    att,Ana
    www.anapaulafreissi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal o look, adorei esse colete.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Esse colete é lindo!!Mas eu queria saber o que você usou na parte de baixo

    Visita meu blog,eu falo de moda e posto meus looks lá:
    http://imodelblog.blogspot.com/
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11.5.11

    Arrasou no look >< UHASHUAHU muito simples e lindo hih
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente, adorei seu colete.
    Cê sabe escolher a roupa, hein? ^.~
    Beeijos, flor ;*

    ResponderExcluir
  7. lindo look, beijos.

    http://sonhosdequalqueradolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação do colete com a gola alta! Ficou perfeito meeeeesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei Pam, lindo, simples e parece muito confortável. Arrasou na escolha, gosto de coisas assim também.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes