Evento.

Nesse último Sábado e Domingo (dia 14 e 15/05/2011), foi realizado o Anime Abc, para quem não sabe é uma feira que tem desde Mangas, shows, comida japonesa e brasileira e claro muitos cosplays.
Localizada o Coração de jesus, aqui em SP, assim que cheguei, havia uma fila gigante,- por sorte já havia gente me esperando  na fila - além de muitas pessoas vestidas de seus personagens favoritos.

Depois de muita espera enfim entramos no colégio, para ser mais organizado, de um lado entrou as meninas e de outro os meninos, fomos revistados e entramos *-*.

Demos de cara com essa Banda abaixo (não lembro o nome)


O lugar é realmente grande, haviam 3 andares, nos 1º andar se localizava os shows e as barraquinhas com camisetas, canecas, mangas, dvd's, um lugar com Games.

No 2º andar, se localizava outros games e uma quadra onde havia muitos mangas de todos os tipos e gostos.
E também um pessoal dançando Toxic m uma sala de game, mostrarei o vídeo para vocês.



Curtindo o show de varias bandas, não dava para não notar os cosplays, selecionei alguns aqui para vocês verem.


Power Rangers Vermelho - dançando no ritmo da música.


Pokémon. -Equipe Rocket 

Sonic.


Sim. Chapeuzinho vermelho e Branca de Neve, Homens.


Umas das melhores coisas =) MUPY..

Bom, não fiquei o evento todo, mais queria ter visto o concurso de cosplays.
Antes de ir embora estava atrás do Picachu, achei uma caneca linda dele, mais fiquei com medo de quebrar no caminho já que a bolsa estava cheia. Porém acabei ganhando um Mokona Branco do anime Tsubasa.


O preto ganhei de aniversário.

E também comprei esse Origini - bolinho de arroz.



Logo mostrarei para vocês os vídeos que fiz pensando em vocês..
Quem quiser ver as outras fotos, é só acessar meu albúm do orkut, bem aqui.
Share:

6 comentários :

  1. ah pena que nao tem desta por recife tao cedo...amo ver os meninos de akyra! ahuahua

    adorei o blog

    http://mulhermaravilhamoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.5.11

    Pam, eu nao sabia q vc tbm curtiaaa *----*

    aqui na minha cidad dia 05/06 vai ter o RAF (ribeirao anime fest). este ano eles conseguiram um lugar bmm maior q nos anos anteriores pra fazer. e o melhor, vao trazer o wendel bezerra q eh o cara q faz a voz do goku *---------*, imagina c eu to empolgada pra ir? hauhuahuahuahuahuahuha

    qnd postar o video, me avisaaaa

    bjaoooo


    otima noiteee

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos que eu mais gostei foram a do Pokèmon e do Sonic. Pena que aqui não tenha esse tipo de eventos (não que eu saiba, ao menos). Acho tão legal essa interação cultural, deveria existir mais disso por aí.
    Bjo! (:

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20.5.11

    Que legal ein? Animado seu dia.
    Eu não gosto de mangas, mais parece ser bem interessante e as fotos foram muito bem tiradas, aguardo videos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20.5.11

    Ah....e esse bolinho de arroz, que coisa mais fofa >< quero pra mim UASHUHUSUHUHA

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deve ser demais. *-*
    Sempre quis em um evento assim. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes