Destaque de Junho.

Declaro hoje aberta as inscrições para ser o Destaque do mês de Junho.
Aeeeeeh!! \o/ \o/

Quer ser o Destaque desse mês?
Incluindo: Entrevista + selo especial + uma página inteira só para você?

Basta apenas seguir as seguintes instruções:
- Seguir o blog publicamente.
- Curtir o blog no Facebook (a caixa esta ali do lado)
- Seguir no Twitter.
- Comentar o porque merece ser o destaque.
- Colocar o link do seu blog. (tem que colocar)
- Colocar seu e-mail. (tem que colocar)

Abuse e use sua imaginação. A resposta mais criativa será a escolhida.

Perto do fim do mês mandarei um e-mail para o sorteado (a).
Caso tiver inscrições de última hora, o sorteio será revisado.

IMPORTANTE:
- quem não tiver twitter/facebook é obrigatório que me avise.
- quem não tiver os itens citados acima. Não se preocupe que suas chances de ganhar não mudam.
- quem for curtir o blog no Facebook é obrigatório que me avise.

#QUER GANHAR PONTOS EXTRAS?
- Basta apenas participar da comunidade do blog. (avise)

#Corra. Garanta já sua participação.
Share:

17 comentários :

  1. Novo destaque já? Que emoção! Ansiosa para ver de quem será a próxima entrevista.
    Bjo! (:

    ResponderExcluir
  2. Ok to esperando o desafio q falou

    bjs

    http://thyallencep18.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30.5.11

    Nossa, super interessante, arrasou...

    http://azizefashion.blogspot.com/
    .
    @AzizeFashion - http://twitter.com/AzizeFashion
    .
    @SamantaAzize - http://twitter.com/SamantaAzize
    .
    http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30.5.11

    Bem interessante isto UHSHUDHUSUHDIAS Bom, acho que vou participar -depois eu me inscrevo-
    Blog:http://senhoritaliberdade.blogspot.com/
    Comunidade do blog: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114821361

    ResponderExcluir
  5. Eu aqui tentando a sorte mais uma vez... \õ/...

    Eu mereço ser o destaque do blog, porque super adoro esse cantinho e toda vez que posto alguma coisa no Lua passo por aqui... E também porque será uma ótima oportunidade de divulgar o blog já que ando meio sem tempo pra isso... =)

    Link: www.tyciahadi.blogspot.com
    email: blogluadeprata@hotmail.com
    seguindo no twitter com o @blogluadeprata
    curtii no facebook... E sigo a comunidade no Orkut...

    Torcendo pra ser a vencedora...\õ/

    ResponderExcluir
  6. Interessante mesmo!
    Boa sorte para quem concorrer ;)

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Excelente iniciativa e uma forma de conhecer novos blogs.
    Já te coloquei como parceira Pamela do Mulherzices.

    ResponderExcluir
  8. Sucesso com essa coluna, flor! :)
    Só não participo porque o twitter, facebook, orkut... Tudo bloqueado aqui! :'(

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  9. Bom, comecei a blogar a partir dos meus 14 anos porque eu queria mostrar o que ninguém poderia ver. E acho que por isso merecer ser o destaque. Porque meu blog não é apenas mais um diário de palavras incertas. Coloquei nele minha 'vida interna'. Meus sentimentos, angústias, decepções, brilhos e toda minha alma. Equilibrio frágil. Um pequeno jeito de mostrar a fragilidade das palavras em uma falta de equilibrio notável. Espero que seja escolhida.. Mil beijos *-*

    - equilibriofragil.blogspot.com
    - brunaduarteadv@gmail.com
    - Já participo do blog. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Nome: Juliana
    Blog: http://prontaparacrescer.co.cc
    Email: prontaparacrescer@hotmail.com
    Resposta:
    Quero ser destaque no Era uma vez porque Junho é o mês dos namorados, do amor. Um sentimento tão lindo que é tão destacado nesse blog. Além disso, Junho é o mês que completo 17 anos, uma data importante que quero dividir com os leitores daqui toda a felicidade que sinto. Junho é um mês importante para mim e, para ficar melhor, mereço ser o destaque do mês. Do "meu" mês.

    ResponderExcluir
  11. Ser destaque daqui é muito bom. Boa sorte a todos, e a Ju arrasou na resposta. :O

    ResponderExcluir
  12. Quero sim amor, já tá veinho aquele. sihaiuhsiuahs
    To indo trocar o seu. *-*

    ResponderExcluir
  13. Nome: Marcos de Sousa
    E-mail: mlucas92@hotmail.com
    blog: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    Eu desejo/mereço ser destaque do seu blog pois eu adoro demais esse lugar e nunca deixo de acompanhar. Além do mais, é mais uma oportunidade ímpar de estar divulgado as palavras que constantemente brotam do meu peito e transbordam em palavras.

    ResponderExcluir
  14. Seguir o blog publicamente. - Feito
    - Curtir o blog no Facebook (a caixa esta ali do lado) - Feito
    - Seguir no Twitter. - Sou do movimento anti twitter, logo.. nao tenho um.
    - Comentar o porque merece ser o destaque.
    R: Existem três coisas que eu realmente amo nessa minha vida. A musica, o teatro, e a arte de ler/escrever. Enquanto está lendo um texto, você pode claramente perceber os tipos de escritores diferentes: O expressivo, o sentimental e o metido. Eu? Eu sou do tipo expressiva... Gosto que as pessoas sintam o que eu senti, o que meu perssonagem sentiu. Causar arrepios, lágrimas que escorrem, risadas altas, tudo isso pode ser sentido quando eu faço um texto. Isso acontece, quando se ama o que faz... Quando se sente um comichão na ponta dos dedos e o cérebro se eletriza (e eu nem sei se essa palavra existe), e voce nao consegue descansar até ver tudo pronto e as pessoas comentando e melhor, gostando do que voce faz... é indescritível... E é por isso que eu gostaria de ser destaque, pra que outros, possam compartilhar da minha paixão, também.
    - Colocar o link do seu blog.
    R: ihaveafraidofbutterflies.blogspot.com
    - Colocar seu e-mail.
    R: kikyo_14_12@hotmail.com (MSN)
    letiicia.naturaldisaster@hotmail.com (e-mail)

    ResponderExcluir
  15. Estou participando.
    Curti o blog no facebook também.
    Blog: http://umcoracaodetinta.blogspot.com
    e-mail: coracaodetinta@live.com
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Desculpas, esqueci de falar porque mereço/quero ser o destaque do mês. :s
    Bom, não é bem um desejo, apenas acho que seria legal as pessoas me conhecerem melhor, conhecerem um pouco melhor o que eu faço. Meu blog está prestes a fazer um ano, não tem o maior número de seguidores, nem o melhor layout, nem os melhores textos mas, acho que tudo o que eu faço é de coração. Faço para que realmente alguém possa se identificar com minhas palavras. Possa chorar, sorrir, ter medo e depois ter alegria. Acho que ser o destaque do mês não seria somente ter uma página só pra mim, seria compartilhar com outras pessoas meus sentimentos e com isso poder fazer feliz quem eu nem sonhava em conhecer.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo27.6.11

    - Seguir o blog publicamente. SIGO
    - Curtir o blog no Facebook NAO TENHO
    - Seguir no Twitter. NAO TENHO
    - Comentar o porque merece ser o destaque.

    Para poder me expressar, não apenas por intuito de divulgação, mas mostrar como e porque me expresso. Uso as palavras para me expressar, para demonstrar sentimentos. Por que uso o blog, como um amigo, que me desabafo. E gostaria de expressar as pessoas a beleza de escrever, a arte de usar as palavras.

    - Colocar o link do seu blog. http://iasmincruz.blogspot.com
    - Colocar seu e-mail. minecruzsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes