Anime: Death Note

Por: Mih- Chan

Sinopse: O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...
Gêneros: Fantasia, Horror, Mistério
Episódios: 37
Veja o vídeo da 1° temporada (clique aqui)
*foto por Pamela Dal'Alva.
Share:

7 comentários :

  1. Bem do estilo que eu gosto. *-*

    Pam, fiquei encantada com o que você disse, uma câmera antiga ? :O e japonesa ? *-*
    Ain deve ser demais, tira uma foto dela pra me mostrar. :D:D

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia ouvido falar, mas não sabia de que se tratava o Death Note. Parece ser uma série envolvente, pelo menos pra mim que gosto desse tipo de tema.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de anime.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5.5.11

    Bem legal a sinopse :)

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo tinha um. Ele ficava anotando quem ele queria que morresse e como. Bem divertido de usar. OAISDIOAIOOIDSA Queria ver o anime mas nunca acho tempo. :)

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto, mais a sinopse ta bem legal =)

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes