RE. - Help!

Carta de Maria.
_____________

Abril de 2011
Cara Maria,

Compreendo tua angustia - 'amar' dois homens não deve ser fácil - e por isso fiz o possível para te retornar o mais breve.

Deve ser algo realmente muito forte entre você e João, porém nestes 2 anos ambos só se encontraram uma única vez na vida. Entendo que sente que é ele o seu amor verdadeiro, aquele que você pensa em casar e ter filhos e que o esperará até o fim. Mais será mesmo que vale a pena, você esperar tanto? Você me disse que ele também vai te esperar, vocês realmente acreditam nisso. Porém isso é no futuro. E no agora?

Mais você não pode só pensar no agora com o Pedro, se caso não progredir é uma coisa, mais só ficar por ficar ou então quando chegar o momento de ter o João o abandonar. Me desculpe mais você não será mais minha amiga e nem a Maria que eu conheço a anos.

É difícil eu sei, mais você tem que pensar em você agora. O que te faz feliz?

Esperar alguém que você diz que ama, que só se viram uma vez na vida ou viver agora um amor que pode ser intensamente?

Imagino que o Pedro é carinhoso, cuida bem, se importa com você. Você vai deixar ele escapar assim, entre seus dedos? Maria, acorda! Um homem assim não se encontra em todo esquina.

Já ouviu/leu aquela frase: 'Não se separa o que a vida juntou.'? - não me recordo o autor - Então, pergunte para o seu coração, garanto que ele já sabe a resposta e se não souber, em breve saberá. Você já não é mais criança sabe tomar suas próprias decisões.

Se é o Pedro ou o João, - realmente não sei - mais se é o que a vida quer para você, saberá no dia certo. Agora se não for, um dia a vida te mostra quem realmente vai estar do seu lado - isso se já não estiver.

Daquela amiga que se importa com você
Cindy
___________________________

Pauta para - Once Upon a Time
1º lugar
Share:

6 comentários :

  1. Eba! Maria tem uma amiga consciente! Tô com a Cindy, e espero que Maria se ligue.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. é dfícil mandar no coração, parece que é de propósito. Por mais que pedro tenha tudo pra ser o certo, parece que o destino te puxa para o joão. São coisas da vida, que ninguém saberá responder.
    Parabéns, gostei do blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! =)
    Saudades daqui ...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii minha sócia linda..parabéns pelo post viu..ah eu vi a entrevista sim viu...ah comenta lá no meu blog de novo please...é por que eu mudei o post urgente. por q lembrei que hj é uma data importante.

    ResponderExcluir
  5. aêê
    gostei da atitude enérgica tomada pela cindy.
    espero que a Mary faça a escolha certa.
    na verdade só o tempo pode dizer oq é certo ou não, mas ao que parece ser mais certo no momento.

    ResponderExcluir
  6. Haa . Obrigada a todos vcs. ^^

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes