Entrevista - 1º Destaque de Abril

Como este mês é de pura comemoração - mês do meu aniversário - terá muitas novidades.
Entre elas já foi realizado o novo design, novo nome e claro novos posts.
__________________
Estamos aqui com o Primeiro entrevistado do mês.




Nome: Luiz Guilherme               
Idade: 19 anos
Onde mora: Fortaleza-CE
Signo: Gêmeos

Esta lendo algum livro? Qual?: 
Sim, Benjamim do Chico Buarque
Qual(is) Livro(s) mais gosta?:
O vencedor esta só - Paulo Coelho

***

- Luiz. De onde surgiu a ideia de fazer um blog?
    Fiz por que vi que o blogger era legal pra postar algo. depois vi que poderia colocar minhas escritas por lá.
- De onde surgiu o nome 'Guilg7'?
    Gui= Guilherme.
    Lg7= Luiz Guilherme 7 (sete é meu numero da sorte).
- Quanto tempo o Guilg7 existe?
     4 anos
- O que você mais gosta de escrever e o que te inspira?
   Um pouco de tudo. a vida em si me inspira.
- O que me diz sobre o plágio?  
   Falta de educação do homem sem sua criação.


Fale mais de você:
- Você se define em quantas palavras? Quais? 
  Em duas letras: eu.
- Como define seu estilo?
  Moderno.
- O que você gostaria de nunca perder?
  As coisas que amo de verdade.
- Qual seu maior sonho: para vida e para o blog?
  Ser um escritor reconhecido. Para o blog que ele tenha mais Ibope.


Chegando no finalzinho da entrevista.
Para encerrar.
- Conte-nos o seu maior mico.
   Ligar para o BBB aos 13 anos. Isso é mico.
- Diga a frase que formou agora em sua cabeça.
   "Criar é isso: é algo que surgem em você e ninguém mais pode tirar."
- O que você achou da entrevista?
   Boa, legal. Me sinto a vontade com as perguntas.
- Algum recado para os leitores?
1- Leiam os blogs aqui divulgados.
2- Façam de todos os dias um aprendizado; assim você viverá mais.
3- Vivam do jeito que seja compatível a si mesmo. Creia naquilo que você acredita, e sempre faça acontecer.


Obrigada Luiz!
Adorei te entrevistar.
_________________________

Gostou? quer você e seu blog aparecendo aqui?
Simples. É só seguir  e comentar aqui - dizendo o quanto gostaria de ser o Destaque.
Está muito fácil.
__________________

Você Luiz Guilherme, acaba de ganhar um selo do Destaque escolhido, feito por mim.                                                                        
Share:

Um comentário :

  1. Obrigado sócia...fico lisonjeado com essa entrevista...bjosss Sócia lindaaa!!!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes