Fiquem de olho.

Eu sei que as pessoas já estão cansada de tanto que passa na tv e as pessoas falando.
Mais para algumas pessoas, não adianta.
Quantas vezes já passou pela Tv que não pode deixar acumular água nos lugares?
e quantas se preocupam?
É pois é, a duas semanas fui picada pelo famoso Mosquitinho da Dengue - o listradinho - para piorar minha situação, tive a sorte de ser picada por 3 deles - 2 em um dia e 1 dois dias depois.
Mais o foco não é aqui em casa, por mais que tenha plantas, minha mãe sempre cuidou muito bem de todas elas. Mais o foco está bem perto, do lado de casa.

Do lado da minha casa tem um terreno, onde foi alugado para um cara guardar seu caminhãozinho.


As seta vermelhas mostram que o tempo mudaria, mais em vez do caminhãozinho o 'vizinho' que não é mais vizinho, guarda Pneus.


Já essa mostra que já havia chovido antes.

Aparentemente estão cobertos, mais estes estão mesmo.


 Mais estes não.



Não adianta falar com esse cara que ele não escuta, para ele só importa ele e seus pneus, não importa a saúde e o bem-estar da vizinhança..


E não adianta pedir socorro, porque a prefeitura não faz nada, ano passado tinha sido avez da minha mãe, e faz um ano que não tomaram nenhuma providencia, e para mim é uma falta incompetencia e Se por acaso acontecesse algo com alguém? Não só com a minha mãe ou comigo, como qualquer dos meus vizinhos amigos, sendo que alguns deles, possuem pouca imunidade.

Sinceramente é cruel, mais para mim só tomariam alguma atitude se acontecesse alguma desgraça ou então quando alguém estive com Dengue. Graças a Deus estamos todos bem, inclusive a sortuda da minha pessoa, 3 mosquitos não é para qualquer um.

Tudo isso é muito sério, aqui dentro de casa foi um observação direta comigo. Passei 4 dias diretos com dor de cabeça, dai então fui para o médico, mais graças a Deus não era nada - queriam me dar injeção - mas ainda tive que esperar até essa Sexta-feira (04/03/11) para saber se estava contaminada ou não, o ruim de tudo é ter que esperar para saber se estar doente, só quem passa sabe o quanto é preocupante.

Mais atenção:
- Não deixe garrafas de boca para cima;
- Tirem os pratinhos dos vasos ou coloquem areia;
- Em hipotese alguma deixem PNEUS em lugares abertos;
- Fechem bem as caixas d'água.

Sintomas como:
- Dor de cabeça;
- Febre alta.

Podem ser sintomas de uma gripe comum, mais a Dengue é mas traçoeira.

- Dor de cabeça com dor atrás dos olhos.

(mais informações procurem um posto de saúde ou médicos)

Atenção em dobro.
- Não tome nenhum remédio antes de consultar um médico.

Falo sério, passei por isso.
Não sabem como é péssimo ficar com dor de cabeça durante 4 dias sem poder tomar nenhum remédio, a minha solução era dormir.
Não quero que ninguém passe pelo o que passei.

FIQUEM DE OLHOOO!!!
Share:

3 comentários :

  1. Nossa, Pamela! Deve ter sido muito ruim, mesmo! Imgino... Bom, depois do que você disse nos resta sim, prestar mais atenção! E esse seu vizinho devia ligar sim, para as outras pessoas!

    Beijinhos,

    (Ei tem promo lá no blog! Participa, vai?!?)

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai tudo bem?

    Poxa,deve ser tenso estar com dengue.
    Mas o povo nãose esforça parece :@
    Fis uma homenagem a voces mulheres no meu blog...
    Beijos e uma otima semana
    ...............................
    RIMAS DO PRETO

    OBS:Ainda quero aquela partidinha de UNo ein?! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Poxa, então quer dizer que você teve dengue?
    mas já tá melhor?
    eu espero que sim.
    As pessoas realmente não se conscientizam. Uma coisa que é extremamente importante.
    Mas eu gostei de você ter falado sobre isso no blog.
    Parabéns.

    beijos :*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes