Help!

29 Março de 2011
Cara amiga,

Escrevo essa carta pois não sei mais o que fazer e nem para quem recorrer.

Você lembra do João? Aquele por quem me apaixonei a quase 2 anos atrás. Pois é, o sentimento por ele ainda permanece circulando em meu peito, um dia vivido ao seu lado, mais várias fantasias realizadas por telefone. É... Encontrei meu amor verdadeiro, meu príncipe dos contos de fadas.

No entanto, a alguns dias, encontrei um amigo de tempos atrás e depois de alguns dias passados junto a ele, acabamos nos envolvendo e se quer saber, eu gostei e muito.  Estamos em uma pequena relação, nada muito sério, mais sinto que ele possa ser meu príncipe. É como se os 2 fossem um só, me completando. Entende?
Agora você deve estar se perguntando e onde entra o João nessa história.

Acaba agora essa dúvida. Te respondo que não o esqueci, ele permanece bem vivo aqui dentro. O problema é que senti algo forte pelo Pedro também e cheguei a uma conclusão: AMO OS DOIS.  Não se espante, isso pode acontecer e sinceramente não sei qual é a saída que devo seguir, não é tão simples como parece, não é só chegar e escolher um e acabou, é mais delicado, requer muito pensamento.

Deve ser horrível para um homem ter que 'dividir' uma mulher - Não sei como a Aline consegue domar os seus 2 namorados.

Enfim. Logo menos trago mais noticias, talvez seja uma precipitação ou então realmente entrei em um triângulo amoroso, onde só eu sei que é um triângulo.

Espero que possa me ajudar.

Atenciosamente
Maria
___________________________

131° Semana - Blorkutando
Share:

10 comentários :

  1. que tenso.
    Bem eu particulamente não acredito que se possa amar dois homens assim. Sei lá, ou pode.
    Mas eu creio que Maria (aí da carta) Tem João como o seu primeiro amor, só que agora Pedro é algo atual e que existe a possibilidade dos dois ficarem juntos. Então ela deve investir em Pedro e esquecer João.

    9poxa que tenso rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mas discordo. Um coração nõ tem lugar pra dois caras.

    ResponderExcluir
  3. vou responder seu comentario no meu blog, Pamela. acho que sim, pode ser precipitado, mas se não for? e se ela realmente acha que ama os dois?
    uma continuação seria otim para tirar essas conclusões...

    1bj

    ResponderExcluir
  4. Não conseguiu ler no meu blog? O que aconteceu? Q navegador você usa? Pode me mandar um print do problema?? *desespero*

    ResponderExcluir
  5. que situação essa da Maria hein rs', ótima carta *-* E eu tambem acho que é dificil amar duas pessoas ao mesmo tempo, acho que sempre amamos uma mais que a outra, ás vezes nao enchergamos e é isso que dificulta, mas enfim, adorei *--*

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que pode acontecer sim uma história onde uma mulher está dividida por dois caras que parece completar, mas sempre um vai ser a melhor escolha, basta saber fazer isso da forma certa. Só que eu como sou ciumenta ao extremo, não ia gostar de ficar entra as opções de alguém KKKKKKKKK

    Adorei a participação. Boa sorte! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1.4.11

    Costumo dizer que quando uma pessoa ama dois amores e que na verdade ela não ninguém.
    Boa sorte no blokurtando.

    ResponderExcluir
  8. Tem momentos na vida que a dúvida nos corrói, mas sempre temos que saber fazer a melhor escolha.

    Gostei amor. beijoos :*

    ResponderExcluir
  9. Gostei , e eu acho que realmente existe essa de gostar de 2 ao mesmo tempo ! Só que tem que saber que só 1 é amor , o outro só uma atração - ou não !

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes