Sessão Pipoca



Para mim, Adam Sandler é um dos melhores humoristas existentes deste mundo.
Dou muita risada com todos os filmes que ele atua. Um dos seus últimos filmes que já saiu do cinema é
Um Faz de Conta que Acontece, que sinceramente ri muito no Gente Grande então.


Pois é no Um faz de conta que acontece, ele atua como um faz tudo de um Hotel, depois de começar a contara histórias para seus sobrinhos, no dia seguinte tudo se torna realidade. No decorrer do filme ele conta historias estranhas a seu favor. Porém com as interverecias de seua sobrinhos as coisas acabam saindo do controle.


Obs: Já era para mim ter criado essa Tag, a tempos, mais a falat de tempo e paciência tomou conta de tudo. Aproveitem esse filme, sua risada está garantida comigo ^^
Share:

4 comentários :

  1. O cara é ótimo, nunca vi Gente Grande, mas Um Faz de Conta Acontece realmente é muito bom! :D Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um faz de conta que acontece é muito bom. Lembro da cena da imagem, ali! *-*
    A chuva de chiclete! :D
    Gente Grande parece ser bom, gostei do trailer.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti Gente Grande com cinco amigos no cinema pq a moça que vendia ingressos indicou:

    - Eles parecem com vocês - Ela disse.

    Ela não podia estar mais certa, nos indentificamos e rimos pra caramba por horas a fio.

    Sandler é com certeza um gênio.

    Além do mais, "Como se fosse a primeira vez" é um dos meus filmes preferidos.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes