Será que é Lenda mesmo?

"Olha, em toda minha vida de estudante, junto para vocês que nunca aprendi que baratas dão ovos.
E desde do momento que minha amiga Thaís e meu amigo Gustavo apostaram, fiquei curiosa em saber, dai fiz uma pesquisa. Achei algo não muito agradavél. Espero que só seja uma lenda.

                              ______________________________________


Bom no meio de uma pesquisa.
Achei que  nos EUA, corre uma lenda desde 2000.
Antes, e até mesmo nos filmes algumas pessoas dos correios selavam as cartas com a língua - na Califórnia ainda usam esse método - Que emprego.!
Enfim. A lenda diz que uma barata depositou seus ovinhos na cola do envelope. Impossível, pois os ovos de uma barata não são tão pequenos ao ponto de não se ver, além do mais são depositados de 4 a 50 ovos que ficam dentro de uma ooteca (uma espécie de bolsa) até a hora da eclosão.
Sendo assim, essa lenda é Falsa.

Ps: Não tem cena pior de saber o acasalamento desses bichinhos nojentos... ARGH!!!
Pouparei essa cena da cabeças de vocês.
Share:

3 comentários :

  1. Anônimo6.2.11

    eecaaa..

    uma vez na escola minha professora me fez fazer um tralbaho sobre as baratas de todos os continentes..

    q nojo!


    mas .. que seja lenda neh (yn)


    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tem o selo oficial aqui pra você : http://cerezaambulante.blogspot.com/p/selos.html
    Só seguir as 2 pequenas regras. Obrigada *--*

    ResponderExcluir
  3. nojetas esses bichinhos.. rs

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes