+1 = 27 selos

Recebi do blog Cultivando Palavras..,
(na verdade recebi 9 selos, porém já tenho todos os outros 8)
Agradeço a linda da minha xará ..


5 coisas de mim:
  1. Odeio agulhas.
  2. Passo mal com uma quantidade muito grande de sangue (hoje por exemplo consegui parti minha unha bem na carane sangro e quase desmaie)
  3. Odeio preconceito (todos os tipos)
  4. Adoro crianças, mais quando são maiozinhas e começam com mania de gritinhos da vontade de metralhar todas elas. Porem não suporto as crinçinhas que moram na viela da minha casa, não me deixam dormir.
  5. Odeio quando começo a fazer amizade e alguns aproveitam, falando baixarias.. 
Share:

2 comentários :

  1. Anônimo25.2.11

    pamelaaa,
    tdbom?

    perdoe-me pela demora, as coisas andam corridas '-'

    mt obrigada por colocar meu banner aqui!, eu nao consegui colocar o seu, pq nao achei o codigo dele. vc poderia me fazer um favor? passa o codigo dele por coment la no blog pra eu colocar. pq eu soh axei a imagem do seu banner sem o codigo,e sm o codigo eu nao sei colocar. agradaceria mt c vc pudesse me fazer este favor!!!

    bjaooooo

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Metralhar as criacinhas. Idem Pamela. Ótimo post.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes