Selinho + 2

Recebi esses Selos do blog Doce Sensação da Drii..
Obrigada!!



Regras

- Falar 10 coisas sobre mim..
  1. Amo escrever
  2. Quero fazer Jornalismo,
  3. Sou alegre,
  4. Irritante quando quero,
  5. amo meus amigos, família, namorado, animais
  6. Sonho ir para o Japão um dia,
  7. Sonho também em me casar e ter 2 filhos,
  8. Não saio à noite,
  9. Amo dormir,
  10. Gosto de fazer drama, e na maioria das vezes sou do Contra. (fato)
- Indicar 10 Blogs.(só tem 9)

Primeiro Livro
O mundo sob meu olhar
Walk on the moon
Guilg 7
Agridoce
SOS
O Diário de Marie Collins
Rimas do Preto
Palhaçadas à Parte

Quero dizer que gosto de todos.. Mais tem como mandar o selo que faz sorrir, para algum blog que digitar sobre morte ou saudade, coisa so tipo.. Varia.. mas acalme-se, tem selos para todos;.. ^^
Share:

2 comentários :

  1. Parabéns pelos selos! Te indiquei para um selinho no blog!Bjinhos!
    http://lolisprincess.blogspot.com/2011/01/selinhos-novos.html

    ResponderExcluir
  2. Yasmin28.1.11

    eeeeeeeeeeeei obrigada pamelinda por indicar meu bloguinho *---*
    bjsss

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes