Para: Jonh - com carinho

19 Dezembro 2010

Querido John,
Já faz 3 anos que não vejo você. Sei que já estou bem grandinha, mais às vezes me pego pensando em você.

Lembro aqueles 9 logos anos que passamos juntos, imaginando novas aventuras a cada dia. Pena que acabou.

Se lembra daquela sexta-feira, no dia em que apareceu em minha casa? É, aquela época era infeliz, precisava de um amigo e um pouco de atenção.

Agora tenho 17 anos, não sou mais aquela menininha frágil de antes.

Do mesmo jeito que você apareceu, você simplesmente desapareceu. Dizendo depois que não ia mas voltar, por eu ser bem crescida e que não precisava mais de você, que já era muito feliz.

Sabe Jonh, depois que vi aquela pequena criança, excluída, enquanto as outras brincavam no Parquinho, percebi o quanto ela e muitas outras, precisam de você, muito mais que eu.

Mais te digo caro amigo, que sempre estará nas minhas lembranças e que para mim você nunca deixou de ser só apenas meu amigo imaginário.

Com orgulho por ter sido sua amiga
    Joaninha


 25ª Edição Cartas - Bloinques
Share:

3 comentários :

  1. Oi flor ♥
    Beem?
    Adorei o post ^^
    - Xeriinho bem grande.
    Vou te seguindo!!!

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que carta linda *.*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes