My Dear Heart.

10 Abril
Querido Coração,
Depois daquele primeiro dia em que me ensinaste a amar, posso-lhe dizer que me enganaste um bocado.

Mas lhe digo que tive uma participação de culpa. Apenas lhe culpo, por ter feito doer, sofrer e até mesmo por ter derramado algumas lagrimas.

Sei que fizeste isso de coração, para mim poder descobrir o verdadeiro amor, reconheço que sua intenção era boa. Mal sabia o quanto me traria consequências emocionais. Sim! Confesso que acabei me jogando de cabeça.

Porém lhe agradeço, por ter aberto meus pequenos olhos e por ter me feito enxergar,  que o tão esperado momento, esteve ali, diante de meus olhos, esteve em um lugar onde jamais poderia enxerga-lo: do meu lado. Lhe digo mais, por mais que tenha aquelas crises de ciúmes, de raiva, de estresse ou até mesmo de tentar colocar um ponto final em tudo, estarei ali, firme, forte e segura de tudo que já me disse ou tento dizer, vou rever cada momento com cautela, para que não possa agir errado.

Agradeço de coração.
      Maria     

***              

22º Edição Cartas - Dear Heart ( Querido Coração) 
Bloínques                           
Share:

2 comentários :

  1. Olá e ai tudo bem ?
    Gostei da "carta" pro coração.
    Bem original. Amei *-*

    Se puder visitar,agradeço.
    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes