Amor pela Telinha

Que nunca conheceu uma pessoa pela Internet? Várias. E quantas pessoas já não disseram que já se apaixonou por ela e se surpreendeu quando marcou para se conhecerem?  Várias também.
Admito que que fui uma delas. Por mais que as pessoas já estão cansadas de saberem que não é para se encontrarem com pessoas desconhecidas ou então se encontrarem em lugar publico, muitas fazem a burrice de mandar seu endereço - Eu.
Quantas vezes também, já passou nas noticias que adolescentes foram estrupadas por pedófilos que as enganaram pela Internet. Não posso criticar muito, pois já fiz uma burrice dessa, de mandar meu endereço, mais minha sorte é que não era um 'velho tarado', depois disso nunca mais, agora só em lugares públicos ou nem isso.
Nos adolescentes, acreditamos que poderia dar certo um relacionamento virtual, mais conforme as dificuldades, muitas percebem isso, outras não e continuam insistindo.
Acredito que complica mais quando 'seu companheiro' está em outro estado. - sei disso, por mais que está na cara, já me envolvi assim.
Sinceramente não sei dizer se as pessoas são ingénuas ou burras. Já vi alguns relacionamentos virtuais que se tornaram reais - certo que já eram adultos e tinham como se locomoverem por ai .- Meu ex-namorado virtual, mora No Distrito Federal, enquanto minha pessoa em São Paulo, obviamente não teria futuro, mais naquela época acreditávamos que nos encontraríamos um dia. A distância era muito grande, mais não ligávamos nem um pouco - talvez um pouquinho por queremos um ao outro - Cada dia que passava era uma dificuldade,  já cada ano era loucura. Até que um dia ambos seguiram suas vidas, com seus respectivos relacionamentos e possibilidades de serem felizes. Já se passaram 4 anos que nos conhecemos, e ele anda cada vez mais ocupado de tanto que trabalha.
Acredito que seria um absurdo se nos proibisse de nos comunicarmos com as pessoas de vários lugares. Mais todos terão que possuir em mente que nem sempre conseguimos saber quem está do outro lado do computador, por isso que não devemos passar nossos dados pessoais para nenhum desconhecido. Espero que todos aprendem a serem responsavéis.

41ª Edição opinativa - Amor Virtual - Bloínquês
Share:

5 comentários :

  1. Oooi to passando pra dizer que tem selo pra você lá no meu blog → http://juliane-bastos.blogspot.com/p/selos.html

    pega lá depois.

    beijinhuus ;**

    ResponderExcluir
  2. sim sim, são todos que eu te indiquei *---*

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo. Em tudo. Faço das tuas palavras, as minhas.

    Beijo!

    primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes