Para todos vocês.


Então é Natal..

e logo mais o Ano novo também..

Sinceramente, não tive tempo e nem criatividade para pensar em palavras que demonstrasse meus sentimentos por cada um de vocês.

Decidi então postar no blog e mandar para geral.

Primeiramente desejo tudo do bom e do melhor para meus leitores,

Depois para todos os meus amigos,

Para Família;

e por fim para todos que me acompanharam durante anos - sejam dentro da sala, como na escola em geral.

Do fundo do meu coração desejo que o Natal de vocês seja repleto de coisas boas, que os sonhos de vocês sejam realizados, - ganhem muitos presentes - que os próximos anos sejam melhores que os anteriores..

Pessoal da Sala: Quero que saibam que durante esses últimos anos juntos, seram guardados com muito carinho, irei lembrar de cada um de vocês, de cada coisa boa que aconteceu. Peço-lhes que descartem tudo de ruim e que as diferenças deixem de lado.

Pessoal da Escola: Agradeço a todas vocês por me aturarem tanto tempo, e que amo cada uma de vocês apesar das diferenças.
Pessoal da Pirua: Quero lhes dizer que amo cada um de vocês, vou sentir falta de todas as brincadeiras e zoeiras de cada dia.
Meus dias não seram os mesmo sem vocês.
Obrigada mesmo por tudo..

Deus abençoe cada um de vocês que estão lendo.
Share:

Um comentário :

  1. Anônimo25.12.10

    Feliz natal para todos!
    Agora só esperar o anor novo se aproximar!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes