Dezembro de 2010


São Paulo, 25 Dezembro de 2010

Querido Papai Noel,

Sei que andas muito ocupado, com tantos pedidos, para serem atendidos. Para falar a verdade pensei muito, não sabia se pedia algo para mim ou para alguém, mais enfim decidi. Mesmo assim peço-lhe que leia com atenção.


Gostaria que conversasse com Papai do Céu e entrasse em um acordo para preservar a ingenuidade das futuras gerações. Depois que descartasse toda a ganância, violência, preconceito, desigualdade, ódio, brigas, desgraças que ocorrem em todo planeta.


Se não for pedir muito, adoraria que me ajudasse a realizar meu sonho de ser jornalista e fazer fotografia para poder registrar todos os avanços da humanidade e do restante dos países.


Por mais que aconteça uma vez por ano, sei que não deve ser fácil ser o Papai Noel, é uma responsabilidade muito grande.


Espero que arrume um espacinho para o meu pedido na sua agenda apertada, ficaria muito grata – não só eu como o restante da população - se pudesse tornar realidade.

Agradeço desde já.
Pamela Dal Alva



13°Edição - Projeto Entrelinhas - Gingana Entrelinhas

Share:

6 comentários :

  1. Muito lindo Pamela!
    Ah, você há de conseguir, querida.
    Um feliz natal para você e para tua família!

    Visita? www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. haa1!! Obrigada, igualemnet para voce, pode deixar que visito sim.. kisu

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! *.* Seus pedidos serão atendidos sim! Fé! (: Autorizo sim, apenas peço que coloque os créditos. Estou seguindo!
    Te desejo um Feliz Natal de muita paz, amor e felicidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23.12.10

    Feliz natal, espero que ele atenda teus pedidos.


    Começando agora, se der dá uma passadinha no meu. FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  5. rsrs! valeu, pode deixar dou sim^^
    igualmente.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes