# Apenas o Começo..

Simplesmente Cansei.

Já não aguento mais essas pestes que acham que são valentões", hoje por exemplo (24/08/10) em plena tarde de Terça-feira em um dia cansativo na monitoria resolvendo exercícios de Matemática, e novamente sentam atrás de mim e começam a graça - batendo, filmando - e tem gente que acha isso engraçado, como alguém pode rir de uma coisa dessas? -pessoas à favor da violência..

Eles que me aguardem..

Hoje de manhã, antes da monitoria, mais ou menos 11:30 em diante, meu estojo havia sumido e eu nem tinha percebido pois estava copiando o que a professora estava passando na lousa, ai certas pessoas começaram a dar risinhos e insistir demais que eu pegasse algo no estojo (claro que ele apareceu antes disso) ai como estava ocupada falei p pegar no estojo, como era de ser esperar se negaram de pegar, até que uma certa pessoa pediu a borracha eu disse: "pega no estojo" passei..

Enfim..

Quando peguei novamente ouvi um barulhinho muito estranho quando abri Advinham?

Salgadinho de Cebola esmagado dentro dele. O pior de tudo é que não resolveu muita coisa quando fui falar com a Coordenadora, pois ninguén se manifestou eu fiquei como a criança, tipo a culpa foi toda p mim só porque aqueles Inutéis não são MADUROs o suficiente para admitir o erro. Acabei lavando tudo, foram lavados: Borracha, canetas, lápis, apontador, um elástico de cabelo e meu estojo, ficou tudo com cheiro de Erva-doce e tive ajuda das meninas do 2º ano que não era nem a obrigação delas.

Acho o cúmulo isso, nem pareço que convivo em uma sala de ano de tanta palhaçada, criancisse, tititi...

Gozado que o resto da semana nem me encheram
Brevemente terá novos acontecimentos na sala..
Não percam.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes